x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 375

LENI DE JESUS OLIVEIRA PEREIRA

Leni de Jesus Oliveira Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 13 julho 2018 | 20:20

Boa noite, preciso corrigir o NIT do socio da empresa na Sefip, desde 1999 ,sei que preciso preencher todas as sefip com codigo 9, minha duvida e como fazer com os empregados que ja foram demitidos, e os salarios que devo colocar, pois nao tenho as vias ,estavam salvas no computador e perdi o HD, posso so fazer o socio que tem que ser alterado os ultimos numeros do NIT?

Marcia Pereira Dutra

Marcia Pereira Dutra

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 17:08

Leni, boa tarde

Você não pode enviar apenas o sócio, pois, irá gerar restrição junto ao INSS.

Todos que foram informados na SEFIP original, devem constar na retransmissão, da forma que você mesmo mencionou na modalidade 9.

Obs. Pelo site da RAIS é possível emitir a RAIS dos 5 últimos anos, talvez ajude para você ter os valores da base mensal de cada colaborador das competências que terá que retransmitir do FGTS ou valor aproximado e na CEF é possível emitir o extrato de pagamento dos FGTS da empresa, o que irá ajudar a obter o valor total recolhido de cada competência.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.