x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 241

Retificação ECD 2017 (2018)

Miguel Glauser

Miguel Glauser

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 15:23

Boa tarde,

Pessoal, estou com um problema na ECD. Vou explicar:
No mês obrigatório de entrega foi feito. Mas aí na hora de fazer a ECF tive um problema, que seria resolvido retificando a ECD original. Até aí tudo certo. Foi retificado, porém, constava outro erro, que era do plano de contas da contabilidade da empresa. Foi arrumado e até ai tudo certo. Erros corrigidos e agora vai dar certo. Porém, na hora de transmitir ele dá um erro que já consta a declaração e que ela já foi substituida. Liguei na ECONET e me informaram que não há limite para retificação da ECD, sendo que estou dentro do prazo para retificação. Preciso corrigir essa ECD para carregar corretamente os dados pra eu terminar a ECF. Sou meio novato, mas já faz alguns anos que eu faço a ECD e ECF, até agora nunca deu tanto trabalho desse jeito. Alguém poderia me dar uma luz?

Att

Miguel

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.