x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 421

Problemas Coleta online Nacional - Rede sim

GUILHERME FERREIRA

Guilherme Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 18:20

Prezados amigos, Boa noite!

Estamos fazendo uma alteração de Empresário individual, onde será alterado o Nome empresarial e os CNAE's, as demais informações permanecem as mesmas.
Estamos travados no COLETA NACIONAL ONLINE - REDE SIM, pois a empresa JÁ POSSUI Inscrição estadual (São Paulo) e o sistema está pedindo para colocarmos o evento 601 (inscrição no estado).
A princípio pensei que fosse alguma atualização e obrigatoriamente deveríamos colocar este evento. Ao finalizar o preenchimento, ele pergunta "a empresa já possui inscrição estadual", nós colocamos sim, colocamos o usuário e senha do posto fiscal de São Paulo e finalizou, até ai tudo bem. Mas para nossa surpresa, o pedido foi indeferido pois o estabelecimento já possui Inscrição estadual. Ou seja, se não colocamos o evento 601, ele não permite prosseguir, e se colocamos o evento indefere pois já possui a inscrição estadual.

Mas alguém esta tendo este problema?? não sei se mudou algum procedimento e estou desatualizado.

Obrigado a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.