x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 421

Como cadastrar mais de uma alteração de endereço de filial no site da JUCESP

Helio Akira Takaki

Helio Akira Takaki

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 09:51

Bom dia a todos,

Por gentileza, tenho que fazer a alteração de endereço de 3 filiais, já tenho a DBE dessas alterações, mas no Via Rápido da JUCESP, somente tem condições de cadastrar uma alteração, poderiam me orientar de como proceder para incluir as outras duas alterações de endereço.
Obrigado
Helio

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 09:58

Helio Akira Takaki só pode ser feito por vez.
Por causa do número do cadastro da matriz.
Terá que fazer por etapas.

Att.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 13:55

Helio Akira Takaki, boa tarde,

Se todas essas alterações foram feitas no mesmo contrato social, e existir o ato de consolidação na matriz, basta iniciar pela alteração da matriz selecionando o ato de consolidação e depois iniciar o pedido de alteração de filial por filial, favor lembrar que antes de finalizar o resumo de cada filial, selecionar "Adicionar Atos ao Processo" e selecionar o ato de consolidação da matriz.

Obs. toda vez que você adiciona um novo ato ao processo, o mesmo muda de numero, então sempre anotar ao vincular filial por filial.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.