x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 519

Exigência no Objeto Social

Marcos Diego

Marcos Diego

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Sábado | 4 agosto 2018 | 09:53

Colegas, Bom dia.

Estou abrindo uma filial em Alagoas e aconteceu o seguinte fato:

O processo da JUCEAL deu exigência pelo seguinte motivo:

1) Descrição do objeto social diverge das atividades exercidas pela empresa; Não indefere DBE

No caso reaproveitei o processo, fiz a consulta prévia novamente, agora que chegou na parte de preencher o RE que eu coloco o Numero do Recibo e Identificação da Solicitação aparece a seguinte mensagem:

Existem Informações Divergentes Entre a Consulta Prévia e o DBE. Verifique abaixo o deve ter ocorrido:

Dados da Solicitação: Comercio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores.

Dados do DBE: Comercio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores Refrigeração Automotiva.

No caso é necessário alterar o DBE, porém já tentei recuperar e cancela o mesmo, porém sem exito, informa que o DBE está sendo utilizado pela Junta.


Gostaria de saber como devo proceder nesse caso ?

Fico no aguardo

Marcos Diego

Marcos Diego

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Sábado | 4 agosto 2018 | 11:08

Bruno,

Tem a opção de fazer o cancelamento, porém como havia dito, não é possível cancelar, diz que o DBE já está em uso na Junta.

Então vou me dirigir ao mesmo para verificar o que deve ser feito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.