x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 497

Parcelamento do FGTS no ICP

Lucas Menezes

Lucas Menezes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 11:32

Bom dia Pessoal,

Estou com a seguinte duvida, fiz a confissão de débitos na modalidade 1 perante a Sefip para fazer a solicitação do parcelamento no Conectividade logo em seguida, me falaram que demora de 7 dias a 30 dias uteis mas estou indo no conectividade social todo dia para solicitar o parcelamento e aparece a seguinte mensagem: Existe(m) impedimento(s) à contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS desse empregador por este canal. Favor comparecer à agência da CAIXA de sua preferência para regularização dos impedimentos" a mais de 15 dias aparecendo isso e agora essa semana ta aparecendo a foto em anexo... Será que eu fiz algo de errado? Pois teve meses que era de outra contabilidade e o código de recolhimento pode ta diferente pois a outra contabilidade errou em alguns códigos. O que devo fazer?

Me ajudem por favor, já postei uns 3 tópicos sobre isso nesse fórum e não tive nenhuma resposta!!

Muito grato,

ATT

Lucas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.