x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 0

acessos 292

e-social para empregados domésticos

Renata de Queiroz Ramos

Renata de Queiroz Ramos

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 21:51

Gente boa noite, estou com uma dúvida no e-social para doméstica. O problema é que minha realiza ela mesma toda a movimentação de folha de pagamento da sua empregada doméstica, sendo que ela passou um período que não lembra se fez os recolhimentos devidos em alguns meses. Vi que para você acessar essas informações é necessário entrar no e-cac. Só que quando tento entrar com o código de acesso do e-social ele da uma mensagem de erro dizendo que os dados são inválidos e quando tento cadastrar um código no e-cac aparece uma mensagem dizendo que já existe um código para o CPF e que se eu continuar este código será revogado. Minha dúvida na verdade é: se eu criar um novo código de acesso no e-cac poderei usa-lo também no e-social?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 18:02

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 8 de agosto de 2018 às 21:51:25, com o assunto: e-social para empregados domésticos já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=e+social+para+empregados+domésticos" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.