x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 457

Sefip pro-labore único sócio

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 12 agosto 2018 | 15:45

Boa Tarde,

Alguém poderia me orientar com a seguinte questão: não tenho programa para importar o arquivo para a Sefip 8.40 de uma empresa com um único sócio e ele mesmo é o empregado, portanto, digito manualmente. Acontece que o botão "executar" não habilita de jeito nenhum e não sei o que estou fazendo de errado pq não dá inconsistência, insiro os seguintes dados:
Fpas 515
Optante simples
Fap 0,50
Pis com a data de início das atividades da emp
Sem remuneração 13º salário
Mod 1
Cat 11

Estou angustiada com isso !

Agradeço qualquer ajuda

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Carolline

Carolline

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 09:16

Telma, bom dia.

Você marcou a participação para gerar os relatórios?

Na aba "MOVIMENTO", clique com o botão direito do mouse em cima do nome da empresa e selecione a opção "MARCAR PARTICIPAÇÃO TODOS".
Depois, clique em CÓD. REC. 115 COMPETÊNCIA: e verifique se o botão EXECUTAR foi habilitado.

Caso não dê certo, tente abrir novamente a competência, clicando em CÓD. REC. 115 COMPETÊNCIA: > NOVO, insira a competência que deseja enviar, Código Recolhimento 115 e salve. Após, repita as opções acima.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.