Katia Ehlers
Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal Olá, bom dia a todos!
Também estou com o mesmo problema.
(905) - ERRO RECEIVE R54U/FGCD0970/FGCD0970573UB
É brincadeira essa Caixa.
respostas 64
acessos 27.865
Katia Ehlers
Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal Olá, bom dia a todos!
Também estou com o mesmo problema.
(905) - ERRO RECEIVE R54U/FGCD0970/FGCD0970573UB
É brincadeira essa Caixa.
Gessica Milena Borges de Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia pessoal!
Estou com mesmo problema, não estou conseguindo gerar a chave de comunicação.
Katia Ehlers
Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal Olá, bom dia a todos!
Também estou com o mesmo problema.
(905) - ERRO RECEIVE R54U/FGCD0970/FGCD0970573UB
É brincadeira essa Caixa.
Lais de Oliveira Luiz
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Bom dia,
Eu estava com o mesmo erro (905) - ERRO RECEIVE R64U/FGCD0970/FGCD0970503BH
Tem outra maneira de tirar a chave de conectividade, segue passo a passo...
Entrar no site da caixa
caixa de entrada
clica no primeiro arquivo que tiver GRRF/GRRF OCORRENCIA
vai la embaixo na pagina receber e salva o arquivo na pasta de sua preferencia.
Depois vai no PROGRAMA GRRF
FERRAMENTAS
CARGA
OCORRENCIA CHAVE DE IDENTIFICACAO (SELECIONA O ARQUIVO DO SITE DA CAIXA QUE VC SALVOU)
RELATORIO
OCORRENCIA CHAVE DE CONECTIVIDADE
CLICA
ABRIR
IMPRIMIR
Gleice
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Bom dia!
Galera, estou com o mesmo problema...
Pedro Henrique de Andrade e Silva
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)bom dia, erro continua pra mim: (905) - ERRO RECEIVE R64U/FGCD0970/FGCD0970503BH
Gleice
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Bom dia!
Galera, estou com o mesmo problema...
Edson Deivid
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalBom dia ! estou com esse mesmo problema.
Daiane
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Bom dia!
Estou tentando desde ontem também, e só da esse erro (905). :(
Marcio
Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidadeo erro persiste, tentando e nada, alguém conseguiu?
Ana Claudia Moreira Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Recursos Humanos Bom dia.
Também estou com o mesmo problema. Alguém já tem solução?
Genilson
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a) Bom dia
Aqui o erro persiste desde ontem. Alguém sabe como gerar a movimentação pelo sistema conectividade?
Sergio Donizete
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia,
Entrei em contato com a Caixa e somente informaram que o departamento técnico esta solucionando o problema e não tem informação de quando o sistema voltara a normalidade. Tentei o procedimento que a colega indicou mas nem aparece a GRRF na Caixa de Entrada.
Daniela de Souza
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia
Estou com o mesmo problema desde segunda-feira e hoje nada ainda.
(905) - ERRO RECEIVE R70U/FGCD0970/FGCD0970593PR
Isso é um absurdo.
Suziene Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade Aqui também está do mesmo jeito.!
A solução seria gerar a GRRF pelo aplicativo e usar o conectividade apenas a movimentação. Alguém já fez assim? Se sim, compartilhe com a gente.
Angela Bem
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal Bom dia,
O site está muito lento, insisti várias vezes e consegui agora.
Tentem agora!
Francisley Carneiro
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Falo de Manaus/AM, mesmo erro por aqui também! :/
Angela Bem
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal Bom dia,
O site está muito lento, insisti várias vezes e consegui agora.
Tentem agora!
Francisley Carneiro
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Falo de Manaus/AM, mesmo erro por aqui também! :/
(905) - ERRO RECEIVE R64U/FGCD0970/FGCD0970503BH
Sergio Donizete
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Ola,
Acabei de conseguir gerar uma chave pelo sistema.
Luciana Fernandes Pereira
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo Acabei de conseguir Gerar a chave também. Só que não saiu a data de pagamento. Mas só de ter gerado a chave, ja basta rsrs
Acho que ainda estão atualizando. Está voltando aos poucos!
Vanessa
Iniciante DIVISÃO 4Pessoal consegui fazer agora!
Vanessa dos Santos Lopes
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos Olá Boa tarde a Todos!
Acabei de conseguir emitir a chave também, e realmente não sai com a data prevista para saque.
Obrigada a todos pelos comentários.
Vanessa Lopes
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Consegui emitir duas chaves agora.
Embora teve um que saiu assim:
Disponível para Saque a Partir de: + retornoMovimentacao.getDataPrevistaFormatado() +' '
Daiane
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Emiti agora e também saiu sem a data.. porém com esta orientação:
"ATENÇÃO TRABALHADOR(A), para saque do FGTS compareça a qualquer agência da Caixa a partir do 5º dia útil contado da data de quitação da multa rescisória - Guia de Recolhimento rescisório do FGTS - GRRF, realizada pelo empregador."
Seria essa a data de saque agora?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3 Consegui fazer normalmente agora, inclusive com a data para saque.
Utilizei o navegador Chrome
Suziene Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Assistente ContabilidadePessoal agora pouco conseguir gerar.
Daiane
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Quem conseguiu gerar com data, que tipo de rescisão era?
A minha é uma por acordo.. será que por isso a orientação do 5° dia últil?
Ana Claudia Moreira Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Recursos HumanosConsegui emitir a chave. O problema era da CAIXA mesmo.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Pessoal bom dia,
Acabei de gerar uma chave e saiu sem a data prevista para saque, fiz contato com a caixa e a orientação interna é que, se o trabalhador não tem pensão alimentícia, deverá aguardar o prazo de 5 dias úteis e após este prazo poderá dar entrada no fgts com esta chave.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.