x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 321

JEFERSON DE BORBA

Jeferson de Borba

Iniciante DIVISÃO 1, Cabista
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 12:10

Bom dia, vou tirar férias mês que vem em setembro.
Estou em dúvida qual valor vou receber. Entro em férias dia 17 de setembro, vou tirar 15 dias, minha dúvida, esses dias que trabalhei antes das férias irei receber junto com as ferias ou no mês seguinte quando retornar ao trabalho. E qual valor vou receber quando entrar de férias. Abaixo a descrição do meu salário.
Base= 1580
30% = 474
Auxílio creche= 246 para dois filhos 123 para cada
10 horas extras 50% por mês
Desconto somente de INSS.

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 13:22

Boa tarde Jeferson,

Entro em férias dia 17 de setembro, vou tirar 15 dias, minha dúvida, esses dias que trabalhei antes das férias irei receber junto com as ferias ou no mês seguinte quando retornar ao trabalho.


As férias você recebe até dois dias antes do inicio e quanto aos dias trabalhados receberá conforme pagamento do salário mensal (até o 5º dia útil)

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Samanta

Samanta

Prata DIVISÃO 2, Analista Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 13:49

Jeferson, boa tarde!

Até 16/09 você irá receber na folha mensal de 09/2018, bem como residual de horas extras referente apuração de ponto, bem como Auxilio Creche ou demais eventos de folha.
Na folha de férias, você recebe somente os dias de férias + 1/3 das férias.
Com relação à simulação do valor do seu recibo de férias, sugiro fazer em: http://www.calculador.com.br/calculo/ferias

Espero ter ajudado.

Samanta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.