x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 24.430

Parcelamento Sispar

Silmara Muniz

Silmara Muniz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 16:00

Boa tarde Erica,

Tente novamente, pois pode ter sido instabilidade no sistema ou na própria internet. O SISPAR sempre emite as parcelas.

Espero que consiga.

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 14:40

Nova plataforma de atendimento ao contribuinte da PGFN está disponível
Usuários que estavam cadastrados no e-CAC PGFN deverão efetuar novo cadastro no REGULARIZE para continuar acessando os serviços

O Centro de Atendimento Virtual ao Contribuinte da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), o e-CAC PGFN, foi substituído hoje (13) pelo REGULARIZE. A nova plataforma tem formato responsivo — que se adapta aos tamanhos de tela de aparelhos eletrônicos.

Ao acessar o sistema pela primeira vez, o usuário deverá se cadastrar no REGULARIZE. É importante destacar que os contribuintes que já acessavam o e-CAC PGFN também deverão realizar novo cadastro na plataforma.

Os contribuintes deverão informar: CPF/CNPJ, e-mail, telefone, senha e frase de segurança. Fique atento, pois um Código de Verificação será encaminhado para o e-mail informado para validar o cadastro.

Depois de cadastrados, os usuários terão uma Caixa de Mensagens no REGULARIZE, na qual receberão notificações da PGFN. O contribuinte também receberá um alerta no e-mail cadastrado sobre os comunicados que surgirem na Caixa de Mensagens.

E agora, para emissão de Darf/DAS próprio ou de terceiros, o usuário deverá se autenticar com login e senha na plataforma para emitir documento de arrecadação.


https://www.regularize.pgfn.gov.br/

CELSO RICK BIM

Celso Rick Bim

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 17:07

Eu também não estava conseguindo pelo internet explorer pois só ficava carregando, tentei pelo Chrome e foi normalmente.

Quando o hoje partir e nada mais restar de suas horas, Deus lhe acenará com um novo dia, e novas oportunidades surgirão para que você dê mais um passo na direção da felicidade efetiva.
MARCO BORDIN

Marco Bordin

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 11:01

Pessoal ainda não consegui emitir a 2º parcela da entrada do PERTSN PGFN, alguém me ajuda por favor?

*
A verdadeira força esta no querer, quando queremos tudo podemos!!!
Gustavo Fabris Rovaron

Gustavo Fabris Rovaron

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 11:22

Prezados, bom dia!

Para aqueles que não conseguiram emitir as parcelas, devido a não possuírem o número do parcelamento, este pode ser obtido diretamente no E-CAC, ao consultar a situação fiscal do contribuinte, na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, tem o n. referência conta.

Desejo-lhes um excelente dia!

Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 13:18

Prezados,
Boa tarde,

Tenho um cliente que tem o parcelamento em dívida ativa (Sispar), ele está pagando todos os meses, porém ele quer quitar dependendo o valor que estiver, eu consigo apenas gerar a guia integral? Se eu emitir e não pagar acontece a rescisão do parcelamento? Como funciona?


Obrigado a todos!

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004
Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 15:03

Boa tarde à todos.
Por favor, preciso de ajuda.

Preciso fazer um parcelamento junto à PGFN referente a débitos Previdenciários.
Quando concluo o preenchimento do cadastro do REGULARIZE, aparece a mensagem "ERRO: 0".

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado;
Marcelo.

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 5 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 21:15

Boa noite nobres colegas!!!

Desde a semana passada tento fazer o parcelamento previdenciário no âmbito da PGFN. Já fiz o cadastro no REGULARIZE, a dívida aparece,porém, na hora de parcelar diz que o débito não foi consolidado. Preciso fazer esse parcelamento pra empresa não sair do Simples.
Alguém tá passando por situação parecida?

Grato.

Ronnie Bastos
Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 13:36

Boa tarde à todos.
Por favor, preciso de ajuda.

Preciso fazer um parcelamento junto à PGFN referente a débitos Previdenciários.
Quando concluo o preenchimento do cadastro do REGULARIZE, aparece a mensagem "ERRO: 0".

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado;
Marcelo.

Maicon Andrade

Maicon Andrade

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 17:28

Estou com dificuldade para emitir uma guia de pagamento a vista de um débito previdenciário na PGFN.

Ao digitar os oito dígitos do CNPJ e a senha do INSS apresenta o erro "Erro na obtenção da senha - PLIB701".

Acontecendo com mais alguém?

Ludimila Araujo Caixeta

Ludimila Araujo Caixeta

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 12:04

Bom Dia! Hj fui emitir o DARF do parcelamento, a data de vencimento é 31/10/2018. Só está aparecendo que o DARF está vencido!!! Mas como pode isso, sendo q o Vencimento é 31/10, alguém já passou por isso???

ELIANE SOUZA

Eliane Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2018 | 12:59

Estou com dificuldade para emitir uma guia de pagamento a vista de um débito previdenciário na PGFN.

Ao digitar os oito dígitos do CNPJ e a senha do INSS apresenta o erro "Erro na obtenção da senha - PLIB701".


Maicon, estou com a mesma situação. Vc conseguiu resolver?

Maicon Andrade

Maicon Andrade

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 08:22

Oi, Eliane.

Ainda não. Inclusive abri uma ouvidoria na Fazenda sobre isso.

Eliane, recebi esse retorno da ouvidoria:

"Em atenção a sua mensagem enviada a esta Ouvidoria, cumpre-nos informar que a Coordenação da Dívida Ativa e FGTS desta Procuradoria Geral da Fazenda Nacional identificou a falha no acesso com senha cadastrada pelo contribuinte na internet, para emissão de GPS.
Foi gerada uma demanda junto à DATAPREV, gestora do programa, para que se proceda a atualização do mesmo, permitindo que a senha gerada na internet possibilite a emissão de guia. O assunto está sendo tratado prioritariamente por esta Procuradoria.
Enquanto não há o restabelecimento pretendido desses acessos ou outra solução viável em curto prazo, apenas a senha cadastrada pelo usuário junto à Receita Federal possibilita a emissão das guias.
Por eventuais transtornos solicitamos desculpas e reafirmamos nosso compromisso de respeito ao cidadão, atuando com ética, integridade, informação e transparência em nossas ações.
Agradecemos o contato de V.Sa., e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos pelos canais oficiais de comunicação eletrônica (OUVIDORIA seu canal de cidadania), ou nos atendimentos presenciais do CAC."

Silmara Muniz

Silmara Muniz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2018 | 18:43

Boa tarde!!

Eu ainda não consegui o acesso.
Quando clico em Consultar Parcelamento, ou, em Prestar informações para a Consolidação, fica "Processando..." e não sai disso.

Alguém aqui já conseguiu finalizar a consolidação com sucesso?

Sara

Sara

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 09:53

Prezados, Bom dia!
Estou tentando fazer um parcelamento pelo Regularize, mas quando é direcionado para o sispar apresenta o erro abaixo.

Não foi possível encontrar a página deste sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br Nenhuma página da web foi encontrada para o endereço da Web:https://sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br/sisparInternet/autenticacao.jsf
HTTP ERROR 404

Alguém conseguiu solicitar parcelamento entre ontem e hoje?
Obrigado!

MARCOs

Marcos

Bronze DIVISÃO 2, Account Manager
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 10:16

Bom dia pessoal, tudo bem?
Não estou conseguindo acessar o Sispar da PGFN. Quanto clico a tela simplesmente fica em branco. Alguém com o mesmo problema? Testei em três navegadores e nada.
Grato

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.