Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 388

Bruno Morais

Bruno Morais

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 15:15

Foi gerada chave pro funcionário, mas ele não conseguiu sacar, pois haviam duas contas vinculadas ao seu PIS.
Tudo foi retificado e uma nova multa foi gerada.
Agora precisamos gerar outra chave de saque. Pelo conectividade não dá, pois já havia sido comunicada movimentação. A saída seria pegar o arquivo "ocorrencia GRF" no conectividade, e jogar dentro do aplicativo da GRRF e gerar a chave por lá. Mas, esse arquivo não chegou até agora na minha caixa de entrada.

Alguém já passou por isso?

Disseram que eu devo realizar uma RDT excluindo a movimentação. Outros dizem que eu devo aguardar até que o arquivo chegue. E, outros dizem que eu devo enviar novamente a multa pra tentar a sorte de o arquivo chegar na caixa de entrada.

Alguém sabe qual o certo e mais rápido a se fazer?

Bruno Morais.



"Ninguém começa do alto. Até a maior das árvores um dia foi semente!"
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 22:06

Boa Noite,

O correto é RDT solicitando a exclusão de movimentação, para que você consiga gerar uma nova chave.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.