x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 29.961

Como resolver a NF-e Transmitida com Pendência - "Pendente de Conciliação"

Mauro

Mauro

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 20:07

Boa noite!

No mês de julho uma nota fiscal de saída foi emitida duas vezes seguidas, uma nota de Venda (CFOP 5101). Só foi possível emitir a nota de entrada no mês de agosto, uma nota de Devolução de Vendas (CFOP 1201), porém, ao Transmitir pelo software do SEFAZ veio a seguinte mensagem:

Erro na resposta da SEFAZ. Situação atualizada para "Transmitida com Pendência".

e agora no campo Situação da nota está "Pendente de Conciliação". E todas as notas que são transmitidas estão ficando da mesma forma.

Alguém saberia como resolver essa situação?

Agradeço desde já.
Mauro.

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 15:15

Ola pessoal dei uma olhadinha na Nota técnica Nota Técnica 2014/001 e fala o seguinte de uma olhada melhor com seu técnico desenvolvedor do sistema ou procure o Posto fiscal no fale conosco segue link para questionamento: https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp

Mas Informação nesse site: www.oobj.com.br

Nota 1: No caso de evento registrado com sucesso, os campos opcionais serão retornados.
Nota 2: A relação de Chaves de Acesso pendentes de conciliação (tag:chNFePend) será disponibilizada sempre que o ambiente de autorização do EPEC estiver bloqueado para o CNPJ do emitente (Rejeição “142-Ambiente de Contingência EPEC bloqueado para o Emitente”.

(*4) No caso do ambiente de contingência EPEC bloqueado para o emitente, serão retornadas as Chaves de Acesso de até 50 EPEC pendentes de conciliação (tag:chNFePend);

Cleide Machado

Cleide Machado

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 09:29

Bom dia Mauro e Michele.
Eu estava com o mesmo problema, na versão 3.1 e então resolvi baixar a versão 4.01. Cadastrei novamente emitente,cliente, produtos, etc... e a nfe foi transmitida com sucesso. Se for o mesmo caso que o de vcs, espero ter ajudado.

Cleide Machado
Assistente Fiscal
J. Maia Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.