x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 245

TFE - Taxa de Fiscalização de Estabelecimento - SP

Jonas de Paula Del Valle

Jonas de Paula Del Valle

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:43

Bom dia!

Realizei a baixa de uma empresa na cidade de São Paulo - SP, e quando fui fazer o cancelamento do C.C.M. foi solicitado o recolhimento da TFE de 2018. Fiz a consulta no DUC e retirei a TFE 2018 que lá constava.

A cliente fez o pagamento dia 13/08, e até agora (17/08) o débito não saiu do sistema, ou seja, não consigo fazer o cancelamento do C.C.M. visto que quando faço a solicitação não há nenhum campo onde consigo anexar o comprovante de pagamento.

Alguém sabe me dizer se o pagamento da TFE demora a cair no sistema do DUC ou se eu preciso fazer algo manual para o débito já pago sair de la?

Desde já agradeço a atenção de vocês e informo que criei este tópico por que realmente não encontrei algo relacionado no fórum e a Prefeitura de SP não é das melhores em fornecer informações.

Abraço a todos!

Jonas Del Valle.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.