x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.027

transformação de ltda para individual

JOEL DUTRA

Joel Dutra

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2009 | 15:54

já realizei todos os procedimentos de tansformação, mas ainda tenho duvidas em relação ao contrato de alteraçao, pois o modelo que tenho somente o Empresário que ficará com fi assina o doc, gostaria de saber se está correto ou se alguém tem outro modelo + completo, tendo-se em vista que a Jucemg não dispõe deste modelo no site.
Grato.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2009 | 16:19

Boa tarde Joel Dutra!


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, clique aqui que você encontrará todas as informações de que necessitará sobre este processo de transformação, inclusive modelos de documentos.



Lembre-se sempre de pesquisar antes de postar. Desta forma economizará tempo, ganhará em conhecimento e ainda cumprirá as normas das Regras do Fórum.


Persistindo as dúvidas, volte a postar.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.