x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 128

acessos 156.967

RDT retif. dados on-line

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Prata DIVISÃO 5, Gestor(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 14:11

Douglas, demora um pouquinho para eles enviarem o relatório, voce abre o conectividade nos eu sistema e vai na opção Gerenciador de Mensagens, tem receber, enviar, mensagens institucionais, etc...clique na opção desejada, digite a senha e pronto, vão entrar suas mensagens, inclusive o relatorio mencionado.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
ANA LUCIA DE CASSIA

Ana Lucia de Cassia

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 14:16

boa tarde douglas,
se vc fez a solicitação hj só sairá sexta , ou seja 48hrs. para consultar o relatório vc vai na conectividade social depois em gerenciador de mensagens, clica em receber todas, caso sua solicitação esteja disponível vai pedir a senha da tua chave de conectividade a. depois clica em arquivos txt lá vão está todas as suas solicitações.

ana

Ale Estrela

Ale Estrela

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 13 anos Quinta-Feira | 29 abril 2010 | 15:25

Olá boa tarde,

Enfim consegui usufluir da RDT ONLINE, poupando meu precioso tempo na CEF, uma dúvida solicitei um extrato para fins rescisórios logo após, consigo ainda obter em tempo de 24 horas+- esse extrato??

At.,

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas!"
Ale Estrela☆
Rodrigo de Castro Teixeira de Freitas

Rodrigo de Castro Teixeira de Freitas

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 29 abril 2010 | 16:05

Essa ferramenta realmente é uma mão na roda.

Só que assim como o colega Douglas, eu também não consigo receber o relatório de inconsistências que peço.

As vezes que fiz a rdt on-line eram situações onde os funcionários sabiam os erros no cadastro, me passavam e eu corrigia pela rdt on-line.

Mas fora isso, é uma grande economia de tempo de fila na Caixa, caminhada. Já é de muita grande ajuda.

Washington Luiz Ramos Cruz

Washington Luiz Ramos Cruz

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 11:18

Caros amigos bom dia!

Tenho que fazer uma RDT de um funcionário que está com duas contas e duas datas de admissão, sendo assim eu pesso a orientação de vocês no formulário a retificar eu coloco a conta certa e a data admissão certa ou coloco a errada para ser retificada.

Abraços Washington.

Washington Luiz Ramos Cruz
http://mw-contabilidade.negociol.com/
email:[email protected]
Jesus Cristo é o único salvador.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 11:32

Olá Washington bom dia

O formulário RDT deve ser preenchido com ambas informações.
Primeiramente você preenche as informações incorretas e em "Dados Cadastrais a Retificar" você coloca a data de admissão correta.
Quanto as duas contas existentes você deverá pedir a unificação das mesmas no mesmo formulário em "Pedido de Unificação de Contas do Trabalhador em Multiplicidade".

Espero ter colaborado!

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 18 setembro 2011 | 10:46

José bom dia!

Solicite ao funcionário tirar a segunda via da CTPS, assim você preencherá novamente o registro e poderá comprovar o vínculo, considerando que é um documento solicitado no manual de retificações, acredito que ficha ou livro não o subistituira, como citou o colega Acácio você "dependeria do atendente".

Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 16:55

boa tarde a todos!
como estamos tratando dos mesmos problemas peço uma idéia de vcs!
já obtive muito sucesso com a RDT on line mas agora estou com um certo problema: ja sei qual é o erro (nome do empregao invertido) mas não consigo acessar a RDT. aprece a mensagem " conta localizada não estalece acesso via internet".

acho q terei q fazer uma RDT manual


obrigado a todos!

A fé sem as obras é morta!
[email protected]
Simone

Simone

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2011 | 10:54

Bom dia colegas, ao solicitar uma o saldo para fins rescisorios recebi um Relatorio de Ocorencias Arquivo Saldo Rescisorios, onde pede q seja regularizado o nome do trabalhador junto so FGTS e ao Pis.
O RDT é usada somente para o FGTS ou tb retifica os dados do Pis? Se eu retificar somente um dos dois (FGTS ou Pis) ou nenhum do dois, nao conseguirei os saldo do trabalhador e nao cosneguirei demiti-lo?

Aguardo respostas e agradeço desde ja a ajuda!

Simone
Mayara Leandro

Mayara Leandro

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 14:25

Fiz uma alteração no cadastro do funcionario (data de nascimento) depois que o FGTS dos 40% já havia sido pago. Não recebi a chave desse funcionário. Alguem sabe como devo proceder pra consiguir a chave??

cineide oliveira

Cineide Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 22:33

Boa Noite pessoal, preciso de ajuda.


uma funcionaria foi demitida por termino de contrato, recolhimento da multa, na rescisão, e em todos os outros documentos inclusive nos recolhimentos mensais , constam o pis correto, só que quando ela chegou na caixa com a chave para sacar o fgts, o funcionario disse que não havia fgts para aquele pis. o que fazer nesse caso, se tudo está correto?

Ana Paula da Silva Soares

Ana Paula da Silva Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 17:28

Boa Tarde

Alguém pode me auxiliar... foi recolhido FGTS durante 3 meses sobre pis errado de uma funcionária, porém a mesma saiu da empresa a alguns meses, como realizo a RDT para alterar para o pis correto. Já fiz a RDT manualmente e a caixa disse que somente pelo site, pois o sistema não permite a alteração do mesmo. O que devo fazer?

CLAUDIA GOMES

Claudia Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 18:03

Se já foi feita movimentação para essa funcionária a única forma de alterar é mediante RDT preenchida e em anexo os dados da funcionária e copia da carteira de trabalho. Se o agente da caixa te disse que não faz ou é incompetente ou totalmente desinformado. Mas se vc quiser confirmar pode ligar no Oculto explicar a situação e perguntar como fazer pra resolver.
Se não tiver informação de movimentação vc pode fazer a retificação dento da conectividade social, é só selecionar a opção de retificação de dados.
Vai funcionar desde de que o funcionário só tenha uma conta, se tiver mais de uma tem que ser mediante RDT e observando que no caso de duas ou mais contas tem que solicitar unificação de contas no rodapé da RDT.

Francielly Albino Ogrizio

Francielly Albino Ogrizio

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 6 agosto 2013 | 08:24

Bom Dia Pessoal!

Necessito de uma ajuda urgente. Tenho um funcionário que o aviso prévio dele vai vencer dia 12/08, já fiz todos os documentos mas na hora de fazer a comunicação do trabalhador no site conectividade da CEF para tirar a chave para sacar o FGTS eu errei a data e coloquei dia 02/08. Como faço para corrigir?? Preciso tirar a GRRF para o meu cliente pagar.

Agradeço desde já.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 agosto 2013 | 08:33

Bom dia Francielly,

Terá que preencher uma RDT, pedindo a exclusão da movimentação, e protocolar em qualquer Caixa Economica Federal. O prazo para correção é de 5 dias úteis. Após isso, faça uma nova comunicação.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 agosto 2013 | 09:20

Francielly,

Você deverá também juntar cópias da CTPS do empregado para comprovação, sendo páginas foto, verso, registro atual e seguinte em branco.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 11:02

não consigo retificar, levei até a caixa para retificar apenas a data de admissão e até hoje não consertaram já têm 10 dias o que eu faço.E também um funcionário saiu no dia 19/08 e não consigo tirar a chave o que eu faço?

Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.