x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 41.281

Sefip 13º Salário Pró-Labore

Moises da Fonseca Teixeira

Moises da Fonseca Teixeira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2010 | 10:23

Bom dia, e feliz 2010 a todos !

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar numa pequena dúvida, Cuido de uma empresa que não possui funcionários, faço a entrega mensal da SEFIP e o recolhimento do INSS, sobre o pró-labore dos sócios, a pergunta é: Terei que fazer entrega da SEFIP competencia 13, e fazer o recolhimento do INSS da respectiva competencia ??? qual o prazo ???
Já devo estar em atraso por favor se alguem pude me ajudar e me explicar, agradeço e muito.

EDEMIR ALBERTO

Edemir Alberto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2010 | 10:59

opa..

assim Moises.. OBRIGADO vc nao é!!!

pq o 13º é de natureza salarial. ja o Prolabore nao em virturde de ser destinado ao proprietario da empresa ,
entao oq vc tem q fazer no caso se nao tem empregados.. é fazer a comp 13/2009 Sem Movimento!!

ok?!

espero ter ajudado
té+

Luis Henrique R Dutra.

Luis Henrique R Dutra.

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2010 | 11:51

Moises feliz 2010 pra você tambem parceiro..


Pois é fico com o nosso amigo Edemir ...

13º salario referente a pro labore não precisa ser entregue pois os sócio não tem direito a 13 salario não é verdade ...entrega sem movimento ......e seus problemas refente a isso se encerram por aqui .... beleza??

Abraço


Espero poder ter ajudado parceiro..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.