Contábeis o portal da profissão contábil

20
Out 2014
19:11

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Declaração Anual de MEI

5   respostas
3.169   acessos

POSTS RELACIONADOS

Almeida

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 28 de janeiro de 2010 às 00:18:57
Fiz hoje a Declaração Anual do Mei, mas acho que cometi um erro, pois coloquei como situação especial e veio o status EXTINTO. Fiz a declaração Retificadora, então. Quando fui imprimir o carnê de pagamentos, constam débitos, com juros, desde 07/2009! Está correto? No Portal do Empreendedor disse para que não pagássemos nada sem o fim do processo. Alguém pode me ajudar antes que o prazo expire em 29/01?

Desde já agradeço.
Marcos Teixeira

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 22 de fevereiro de 2010 às 07:17:46
BOm dia Demetrius,

Vejo que ja passou o prazo para vc fazer esta declaração, espero ter conseguido resolver.

Como vc fez esta declaração ? Eu entrei no sistema do MEI , preenchi o CNPJ da empresa , porem o sistema nao aceita nehum numero ,gostaria de declarar sem movimento , mas nao consigo.
Vc poderia me auxiliar ??

Obrigado
postada em: Quarta-Feira, 5 de janeiro de 2011 às 09:32:49
Fiz a declaração anual do MEI, e apareceu situação especial extinta, não sei o que devo fazer para corrigir, pois a empresa está ativa e normal????alguem pode me auxiliar?
grata
Renne Philipe Horiguchi

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 7 de janeiro de 2011 às 17:39:37
Sueli, entre novamente no site do SImples, agora dá para fazer a Declaração.

Onde houver pessoas e recursos para realizar objetivos organizacionais haverá administração".
Renne Philipe Horiguchi

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 7 de janeiro de 2011 às 17:42:20
Gostaria de saber o que acontece se fizer a Declaração do MEI devendo alguma DAS?

Onde houver pessoas e recursos para realizar objetivos organizacionais haverá administração".
Claudia Ka

Usuário Novo

postada em: Sábado, 22 de janeiro de 2011 às 11:20:09
Olá, tudo bem?