x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 19.917

Darf Parcelamento

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 20:44


Boa noite

Entrei no site da Receita e acessei o e-Cac com o código de acesso para emitir os Darf do Parcelamento 11.941 com vencto. em fevereiro, porem lá só constava 02 modalidades de darf os códigos 1194 e 1279, em janeiro imprimir no mesmo lugar os darf com códigos 1165, 1209, 1240, 1285 e 1204, estou desesperada tentanto imprimir estes darf, alguem saberia me informar onde ir para imprimir estes outros darfs e também qual a data para informar os débitos a serem consolidados, pois no site diz que esta data será divulgada , mas quando será esta data, pois não consta nada na caixa postal, e no acompanhamento do pedido de parcelamento estava escrito que aguardava informações para consolidação.
Mas estes informações não devem ser na data que eles divulgariam?

Agradeço a quem puder me ajudar.
Sônia

Carpem Die
Sônia Fiorine
RODRIGO BORGES REIS

Rodrigo Borges Reis

Iniciante DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2010 | 11:00

Bom dia caros colegas,

Tenho uma dúvida a respeito do parcelamento da lei 11.941:
Aderimos ao parcelamento mas não foi realizado a retificação da DCTF no período permitido (até 30/11/2009) para informar os débitos e créditos corretos. No entanto, seria necessário retificar pois os valores declarados estão errados. Se eu efetuar retificar a DCTF perderei o parcelamento?

Outra dúvida: Os valores a serem parcelados serão encaminhados à Receita Federal posteriormente ou já serão considerados os valores em aberto que foram declarados nas DCTF's.

Desde já agradeço a colaboração!
Bom trabalho a todos!

Juvelina Patricia da Silva do Nascimento

Juvelina Patricia da Silva do Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2010 | 23:20

provavelmente a receita federal consolidara o parcelamento após a entrega das declarações referente ao 2°semestre 2009 para ter as informações dos debitos vencidos até 30.11.2009,
já a impressão dos darfs você só consegue retirar os darfs que foram pagos a primeira parcela.
Caso não entre neste fato citado deverá ter o recibo do pedido e o primeiro darf pago para um futuro processo se realmente não consiga imprimir os darfs faltantes.

Juvelina Nascimento
Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 14 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2010 | 10:00

Todos os meses estou com Problema para impressão dos DARF´s, o Sistema e-CAC esta muito lento, qual Taxa de Juros usar para preencher o DARF manualmente sem ser pelo sistema da receita federal?.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.