x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.964

senha do conectividade

Claryssa Pirchiner Lopes e Souza

Claryssa Pirchiner Lopes e Souza

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2010 | 17:31

Olá pessoal.

Vamos à novelinha²:

Eu estava tentando entrar no site do conectividade e por três vezes eu digitei a senha e o site me disse que estava errada.
Mas a senha estava correta.
Na quarta tentativa, apareceu uma mensagem dizendo que "A mídia está bloqueada."

Isso significa que vou ter de fazer outra chave?

" Não se iludam: De Deus Não se zomba! Porque tudo que o homem semear, isso tambem ceifará!" (Gálatas 6:7)
Rodolfo Ribeiro

Rodolfo Ribeiro

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2011 | 12:30

Pessoal, sei que o tópico é antigo mas pode ajudar.

Eu tive esse problema de "mídia bloqueada" porque errei a senha várias vezes. Aí eu pensei: "quem é que guarda essa informação, o site ou o arquivo PRI?"

Então eu peguei uma cópia do arquivo PRI que eu tinha e tentei acessar o site com essa cópia, e funcionou. Isso significa que as três tentativas ficam armazenadas no arquivo, então se você tiver uma cópia desse arquivo, você pode "zerar" suas tentativas de senha.

Sugiro que sempre que for feita uma chave para uma empresa, que seja guardada uma cópia da chave antes de qualquer uso, pois num caso desses, o arquivo "virgem" pode ajudar.

Um abraço a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.