x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 4.758

Acrescentar CNAE

Luiz Alberto Nascimento

Luiz Alberto Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 17:39

Ola Pessoal, preciso muito de ajuda, possuo uma empresa que a atividade é Serviços Combinados de escritório e apoio administrativo (8211300), e as atividades secundarias são: fotografia, filmagem, organização de eventos, impressão de materiais como gráfica rápida, locação de equipamentos de video, e edição de revistas (todos se enquadram no super simples) , estou precisando acrescentar mais 4 CNAES:
6110-8/03 Serviços de Comunicação Multimídia
77331/00 Locação de equipamentos para escritório
6391-7/00 Agencia de Noticias
6311-9/00 Tratamento de dados e hospedagem na internet (este último é dúbio)
Preciso saber se tenho como acrescentar estes cnaes sem custo, sem ter que pagar tudo denovo, como tivesse abrindo uma nova empresa, pois foi esta informação que recebi, de que terei que pagar tudo denovo p acrescentar estes cnaes.

Jacyara Alves da Silva

Jacyara Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 13 anos Sábado | 8 maio 2010 | 07:22

Luiz Alberto,

Infelizmente, a informação que lhe repassaram, é corretíssima.
Qualquer alteração (por ínfima que seja), que tenha que promover na empresa ou até em dados do titular ou sócio (como uma alteração no endereço residencial, por ex.), demanda arquivamento, na Junta Comercial ou Cartório de PJ, onde tudo começa.
Desejo-lhe resignação e boa sorte.

eliane dos santos pires

Eliane dos Santos Pires

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 26 maio 2010 | 10:32

Eliane Pires
Ola amigos poderiam me ajudar estou fazendo uma alteraçao contratual estou com duvida de uma atividade se ela e ipeditiva do simples ou nao 9512-6/00 reparaçao e Manutençao de Equipamentos de Comunicaçao poderiam me ajudar

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 11:26

bom dia,alex,acha possivel trocar uma empresa do ramo de lava rapido para costura e aproveitar a mesma empresa com cnae para roupa,produçao,ja fiz uma pesquisa aqui nao encontrei,os colegas saberiam,porfavor,obrigado.

Rogerio Cesar Oliveira

Rogerio Cesar Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 13:53

Boa tarde, tenho uma empresa com o seguinte CNAE 45.30-7-03 COMERCIO A VAREJO DE PEÇAS E ACESSORIOS NOVOS PARA VEICULOS AUTOMOTORES

E a partir deste ano estou prestando serviços contábeis, posso acrescenar a prestação de serviços contabeis em uma empresa que compra e vende produtos ?

Escritório de Contabilidade Rodan
Bady Bassitt - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.