Contábeis o portal da profissão contábil

1
Out 2014
19:20

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Erro GFIP

1   respostas
2.627   acessos

POSTS RELACIONADOS

postada em: Segunda-Feira, 10 de maio de 2010 às 15:21:06
Prezados, hoje pela manhã já tirei uma dúvida sobre recolhimento de INSS, mas agora me surgiu outra sobre GFIP. É a primeira vez que preciso preciso enviar a gefip com um funcionário (até então não tínhamos funcionário), porém, perdi o prazo para efetuar o pagamento do FGTS (venceu na sexta), quando tento gerar um movimento, utilizando o codigo 115 (para recolhimento do FGTS) , quando clico na flag "fora do prazo" e coloco a data de hoje, no ato da confirmação me aparece a seguinte mensagem "usuario sem acesso de gravação para o diretorio escolhido", lembrando que já baixei e executei o arquivo para atualização do FGTS em atraso.

A mesma mensagem aparece quando vou tentar gerar um pdf da gps por exemplo, isso é problema no sistema ou eu estou fazendo alguma coisa errada?

Se alguém puder me ajudar...
Tiago José Nogueira

Usuário 5 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 10 de maio de 2010 às 17:58:59
Ligue no suporte técnico da Caixa: 0800-7260104

;)

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.14 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César