x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 4.193

Alteração do contabilista na Deca

ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 13:32

Boa tarde Pessoal!
Preciso fazer uma alteração na Deca referente aos dados do contabilista, baixei o programa PGD/CNPJ 3.0, e fiz o cadastro selecionando a opção "Pessoa Jurídica e demais entidade", e na sequência cliquei na opção "alteração de cadastro", e em seguida apareceram uns campos que tenho que preencher referente há identificação da pessoa jurídica, porem o campo referente ao "nome empresarial(firma ou denominação), não fica disponível, ele está travado, e com isso não consigo fazer o preenchimento e está me dando critica na hora enviar, porque o programa acusa que não preenchi a opção "nome da empresa", sendo que esta opção esta desativada pelo programa, preciso de ajuda urgente, desinstalei e instalei novamente, mais não deu certo, e preciso fazer alteração do contabilista na Deca para pegar uma nova senha, por favor alguém poderia me ajudar

Elisangela Barros
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 18:30

Boa noite Elisangela,

Bem vinda ao Forum Contabeis!

Quando voce faz alteração de dados cadastrais apenas para alteração do contabilista não abre a opção para digitar o nome empresarial, abre apenas a aba identificação da PJ, responsavel/preposto e dados do contabilista.

Exatamente qual pendencia está dando?

Não seria o campo nome do escritorio contabil?
já fizemos algumas aqui e não tivemos problemas.

Caso não seja esta sua duvida, volte a postar ok?

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 11 junho 2010 | 20:35

Pessoal solicitei alteração do contabilista na Deca no dia 28/05/2010, e até o momento não foi alterado ainda pela receita, alguém sabe me dizer se a receita demora muito para fazer essa alteração

Elisangela Barros
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sábado | 12 junho 2010 | 15:42

Elisangela,

Tente a consulta pelo cadastro sincronizado no pfe.

clique aqui

Na Deca costuma demorar um pouco mais.

Consulte a solicitação do cadastro CNPJ que voce enviou, para verificar se foi deferido.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sábado | 12 junho 2010 | 16:31

Elisangela,

Voce consultou no link que te passei acima?

O posto fiscal está avisando sobre a demora para atualizar o cadastro voce já viu?

Caso voce precise entregar alguma obrigação faça com a senha do cliente com a anuencia do mesmo, até atualizar o cadastro.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Sábado | 12 junho 2010 | 16:55

Sim eu conferi pelo seu link, obrigada, não consegui visualizar a mensagem do Sefaz em relação há demora p/atualizar cadastro, acho que vou fazer isso mesmo, vou a um posto, valeu em.

Bjs

Elisangela Barros
ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 junho 2010 | 22:20

Hoje fui ao posto fiscal, e me pediram para fazer uma carta solicitando há exclusão do antigo contador e incluir o novo contador, caso realmente já esteja deferido, porém me falaram que preciso colocar o numero do requerimento do deferimento na carta, qdo faço a consulta da alteração da Deca e aparece que está deferido, mais não aprece nenhum numero de requerimento, como faço para consegui esse numero


Elisangela Barros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.