x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 31

acessos 44.223

Impressão da deca

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 21 junho 2010 | 09:41

Bom dia alguem esta com problemas para impressão da DECA?

Hoje fui tentar pedir a DECA que agora é Cadesp e a senha não confere alguem esta com este problema?
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 21 junho 2010 | 09:47


Acho que é isso ....

Implantação do Novo Cadastro de Contribuintes do ICMS

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo implantará no próximo dia 21 de junho o novo Cadastro de Contribuintes do ICMS que unificará as bases cadastrais internas da SEFAZ e substituirá o Cadastro Sincronizado e a DECA do Posto Fiscal Eletrônico - PFE.
Além disso, passaremos a tratar mensagens de atualização cadastral que antes eram ignoradas por deficiências do sistema e a contar com uma rotina de processamento de arquivos muito mais eficiente. Desta forma eliminaremos também a barreira do travamento no sistema que nos acomete quando recebemos um volume de arquivos acima do normalmente esperado.

O novo cadastro possui um visual mais amigável. As informações cadastrais estão dispostas em quadros agrupados por tipo de informação e divididas em dois grandes grupos: "Empresa" e "Estabelecimento".

O usuário poderá consultar suas empresas vinculadas através da consulta completa. Alem da pesquisa tradicional por IE ou CNPJ, o participante do QSA (Quadro de Sócios e Administradores) poderá pesquisar as suas empresas por meio de seu CPF e o contabilista poderá consultar seus clientes por meio de seu CRC ou CPF.

Não ocorrerão mudanças na forma de entrada de dados. As solicitações de aberturas, alterações cadastrais e baixas devem continuar a ser encaminhadas pelos usuários por meio do "Programa Gerador de Documentos - PGD" disponibilizado pela Receita Federal do Brasil.

Para a adaptação dos sistemas, o processamento das solicitações do Cadastro Sincronizado poderá ser interrompido no período compreendido entre os dias 14 e 18 de junho.



Inês Zanotti
Ricardo

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 junho 2010 | 13:57

Boa tarde, estou tentando imprimir a Deca de determinada empresa, porém não estou conseguindo imprimir, já fiz o login no cadesp(através do contabilista) e agora como faço para emiti-la?
Grato, desde já!

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 21 junho 2010 | 17:29

Boa tarde, pessoal eu tb com o mesmo problema, suponho que isso esteja ocorrendo por ser hoje a implantação do novo cadastro... espero que seja isso, caso contrario teremos que congestionar os Postos Fiscais rsrs.
Qualquer novidade me avisem
abraços

Inês Zanotti
Ricardo

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 14:07

Paulo, boa tarde.
Como vc conseguiu imprimir a Deca?
Estou conseguindo fazer o login normalmente aqui, desde ontem, porém não sei onde que emite a DECA? É onde, no 'cadastro'??
Agradeço, desde já!

Paulo Henrique dos Santos

Paulo Henrique dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 15:08

Sim, digite o numero da IE no campo que aparece, depois em consultar, quando aparecer a empresa, de um clique na IR, vai aparecer todos os dados da empresa, clique no botão imprimir, vai abrir uma tela para vc selecionar os dados que imprimir.

Abçs

===============================================
Paulo Henrique dos Santos
Aux. Depto. Legal
EMS Contabilidade e Assessoria Ltda
http://www.emscontabilidade.com.br
Flavio Almeida

Flavio Almeida

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 15:42

Boa tarde, estou tentando fazer o login e a senha para entrar no novo cadesp, só que dá a mensagem de senha inválida, tanto quando tento com a do contabilista, como a do contribuinte, e quando consigo e vou consultar o cadastro, dá a mensagem de senha do contabilista inválida, alguem pode me ajudar?

abraços

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 16:30

Olá pessoal,

Finalmente consegui acessar o Cadesp e fazer uma consulta de cadastro de uma empresa é exatamente como nosso colega Paulo informou.

A meu ver o portal deixa muito a desejar mas, o que poderiamos esperar, não é?

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Ruy João de Souza

Ruy João de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Professor(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 2 julho 2010 | 10:22

Olá pessoal eu estou com problema de impressão, pois consigo visualisar todos os dados da empresa, mas quando peço para imprimir, apenas uma pagina é impressa.
Alguem sabe configurar a impressão ou jeito de imprimir a DECA inteira?
Abraços a todos e obrigado pela ajuda.

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 2 julho 2010 | 11:00

Bom dia João,

Voce deve selecionar todos os quadros que deseja imprimir, por exemplo: quadro societario, endereço, contabilista...

Bom trabalho!

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 5 julho 2010 | 11:29

bom dia|colegas comigo foi assim,usei a mesma senha para o posto fiscal no cadesp,mas aasim que abriu,fui no cadastro e fiz um pre cadastro,visto agora e unificado,ai depois consegui imprimir o cadesp,nao mais deca,na qual sai todos os dados,como se fosse o cnpj, espero ter ajudado...

ROGERIO FRANCO DE MORAES

Rogerio Franco de Moraes

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 6 julho 2010 | 09:42

Pessoal, bom dia!

Hoje entrei no CADESP com a senha de Contabilista e acessou normal, inclusive já imprimi algumas, depois de colacar a senha de Contador, eu digito a I.E. da empresa que eu quero, e já aparece embaixo a opção.

Rogério

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein


Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 14:37

Olá!
em 22/06 eu imprimi o cadesp normal. hoje estou tentando imprimir e não estou conseguindo esta aprecendo a mensagem
Erro 9034: Não existem registros que atendem ao critério de filtro definido. o que será? problema do sitema? será que estpu esque cendo alguma coisa?? e so entrar e digitar ie e já deveria aparecer as opções, não é??
Aconteceu isso com alguém?

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 14:57

Boa tarde Tita,

Fiz a impressão normal hoje.

Voce deve selecionar uma IE para que seja possivel a impressão.
Bom trabalho.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 17:18

obrigada elisabete..

aparece a tela de identificação de estabelecimento...coloco a IE, e nada, essa primeira telinha que aparece que é o filtro...já ate preenchi inteira, e so acusa a mesma mensagem...muito estranho.

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."
Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 6 agosto 2010 | 09:38

Olá!

Ao consultar o cadesp, já aconteceu de aparecer para alguém esse erro??:

Erro 9034: Não existem registros que atendem ao critério de filtro definido.

já faz alguns dias que estou tentando imprimir a deca e so aparece essa mensagem, enviei email para sefaz, eles me instruiram o que fazer, mas era exatemente o que eu estava fazendo..e so aparece essa mensagem.
não entendo pq ao fazer a consulta publica , digito a ie e dá certo, mas preciso da cadastro completo e dá erro..

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."
Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2010 | 14:05

obrigada pelas informações postadas nesse forum... estava com duvidas e somente de ler as informações postadas aqui , ja esclareci duvidas.

CICERO  SILVA

Cicero Silva

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Jurídico
há 13 anos Segunda-Feira | 28 fevereiro 2011 | 17:24

O Cadastro da Senha para acesso aos serviços eletrônicos do posto fiscal de sua jurisdição, é vinculado ao CPF do sócio que assina Perante a RFB (receita Federal), ou ao CPF do Sócio que assina o requerimento do pedido da Senha junto ao SEFAZ/ PFE.
Pode ocorrer que o sócio tenha duas ou mais inscrição no mesmo posto fiscal, neste caso, tente acessar o sistema com a senha da primeira inscrição e depois digitar a IE das demais empresas, uma a uma, e se não der certo com este procedimento, envie um email para http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp com o numero do erro que os tecnicos enviará uma resposta.
Espero ter ajudado.

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 12:45

Pessoal, boa tarde,

Eu acessei com a login do contribuinte e deu certo!

Acds.

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.