Contábeis o portal da profissão contábil

23
Out 2014
10:22

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Impressão da deca

31   respostas
31.626   acessos

mostrando página 1 de 2
1 2

POSTS RELACIONADOS

Inês

Usuário Estrela Dourada

postada em: Segunda-Feira, 21 de junho de 2010 às 09:41:59
Bom dia alguem esta com problemas para impressão da DECA?

Hoje fui tentar pedir a DECA que agora é Cadesp e a senha não confere alguem esta com este problema?
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Inês

Usuário Estrela Dourada

postada em: Segunda-Feira, 21 de junho de 2010 às 09:47:39

Acho que é isso ....

Implantação do Novo Cadastro de Contribuintes do ICMS

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo implantará no próximo dia 21 de junho o novo Cadastro de Contribuintes do ICMS que unificará as bases cadastrais internas da SEFAZ e substituirá o Cadastro Sincronizado e a DECA do Posto Fiscal Eletrônico - PFE.
Além disso, passaremos a tratar mensagens de atualização cadastral que antes eram ignoradas por deficiências do sistema e a contar com uma rotina de processamento de arquivos muito mais eficiente. Desta forma eliminaremos também a barreira do travamento no sistema que nos acomete quando recebemos um volume de arquivos acima do normalmente esperado.

O novo cadastro possui um visual mais amigável. As informações cadastrais estão dispostas em quadros agrupados por tipo de informação e divididas em dois grandes grupos: "Empresa" e "Estabelecimento".

O usuário poderá consultar suas empresas vinculadas através da consulta completa. Alem da pesquisa tradicional por IE ou CNPJ, o participante do QSA (Quadro de Sócios e Administradores) poderá pesquisar as suas empresas por meio de seu CPF e o contabilista poderá consultar seus clientes por meio de seu CRC ou CPF.

Não ocorrerão mudanças na forma de entrada de dados. As solicitações de aberturas, alterações cadastrais e baixas devem continuar a ser encaminhadas pelos usuários por meio do "Programa Gerador de Documentos - PGD" disponibilizado pela Receita Federal do Brasil.

Para a adaptação dos sistemas, o processamento das solicitações do Cadastro Sincronizado poderá ser interrompido no período compreendido entre os dias 14 e 18 de junho.

Inês Zanotti
Elisandra Mota

Usuário 3 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 21 de junho de 2010 às 11:24:46
Ines Bom Dia..

Quando clico no Cadesp ele me pede o login e senha do contabilista, e quando preencho o login e a senha do contador ele dá erro... é normal isso ou tenho que pedir alguma autorização junto ao posto fiscal???
Ricardo

Usuário Iniciante

postada em: Segunda-Feira, 21 de junho de 2010 às 13:57:19
Boa tarde, estou tentando imprimir a Deca de determinada empresa, porém não estou conseguindo imprimir, já fiz o login no cadesp(através do contabilista) e agora como faço para emiti-la?
Grato, desde já!
Rodrigo França

Usuário Iniciante

postada em: Segunda-Feira, 21 de junho de 2010 às 16:27:40
Nossa tambem estou com o mesmo problema é agora alguem sabe a solução ai?

Rodrigo França - Sorocaba/SP
Rodrigodefranca@live.com
Inês

Usuário Estrela Dourada

postada em: Segunda-Feira, 21 de junho de 2010 às 17:29:09
Boa tarde, pessoal eu tb com o mesmo problema, suponho que isso esteja ocorrendo por ser hoje a implantação do novo cadastro... espero que seja isso, caso contrario teremos que congestionar os Postos Fiscais rsrs.
Qualquer novidade me avisem
abraços

Inês Zanotti
Paulo Coelho

Usuário Iniciante

postada em: Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 09:56:03
Também não consigo acessar, dá "senha inválida". Que beleza!
postada em: Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 14:03:40
Estou com o mesmo problema, pior que hoje de manhã consegui imprimir uma Deca, depois que sai do sistema, não consegui mais fazer o login.

Deve ter dado algum pau no sistema.

===============================================
Paulo Henrique dos Santos
Aux. Depto. Legal
EMS Contabilidade e Assessoria Ltda
http://www.emscontabilidade.com.br
Ricardo

Usuário Iniciante

postada em: Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 14:07:34
Paulo, boa tarde.
Como vc conseguiu imprimir a Deca?
Estou conseguindo fazer o login normalmente aqui, desde ontem, porém não sei onde que emite a DECA? É onde, no 'cadastro'??
Agradeço, desde já!
postada em: Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 15:08:51
Sim, digite o numero da IE no campo que aparece, depois em consultar, quando aparecer a empresa, de um clique na IR, vai aparecer todos os dados da empresa, clique no botão imprimir, vai abrir uma tela para vc selecionar os dados que imprimir.

Abçs

Aux. Depto. Legal
Flavio Almeida

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 15:42:16
Boa tarde, estou tentando fazer o login e a senha para entrar no novo cadesp, só que dá a mensagem de senha inválida, tanto quando tento com a do contabilista, como a do contribuinte, e quando consigo e vou consultar o cadastro, dá a mensagem de senha do contabilista inválida, alguem pode me ajudar?

abraços
Juliana Cristina Souza

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 16:20:21
Boa tarde!!
Fui informada pelo PF que é um problema interno no sistema, e que provavelmente levará uns dias para ser regularizado.

Abraços.
Flavio Almeida

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 16:29:01
Muito obrigado pela informação, então ficarei no aguardo da regularização do sistema do PF.

abraços.
Elisabete Vitoriano Machado

Usuário Estrela Dourada

postada em: Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 16:30:40
Olá pessoal,

Finalmente consegui acessar o Cadesp e fazer uma consulta de cadastro de uma empresa é exatamente como nosso colega Paulo informou.

A meu ver o portal deixa muito a desejar mas, o que poderiamos esperar, não é?

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Juliana Cristina Souza

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 16:36:45
Boa tarde!!
Infelizmente não estou tendo a mesma sorte. Continua com a informação: senha inválida para o usuário xxxxxx.
Espero q esta situação seja resolvida brevemente.

Até mais!
Paulo Coelho

Usuário Iniciante

postada em: Quarta-Feira, 23 de junho de 2010 às 08:39:36
Para consultar todas as empresas vinculadas ao contador basta fazer o login de contabilista e apertar o botão consultar sem digitar nenhum dado.
Juliana Cristina Souza

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 23 de junho de 2010 às 09:04:54
Bom dia!!
Hoje o sistema CADESP está operando sem nenhum tipo de problema. Já está inclusive, reconhecendo o usuário e senha e possibilitando a consulta e impressão da Deca.

Abraços.
Ruy João de Souza

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 2 de julho de 2010 às 10:22:26
Olá pessoal eu estou com problema de impressão, pois consigo visualisar todos os dados da empresa, mas quando peço para imprimir, apenas uma pagina é impressa.
Alguem sabe configurar a impressão ou jeito de imprimir a DECA inteira?
Abraços a todos e obrigado pela ajuda.

Usuário Estrela Dourada

postada em: Sexta-Feira, 2 de julho de 2010 às 11:00:31
Bom dia João,

Voce deve selecionar todos os quadros que deseja imprimir, por exemplo: quadro societario, endereço, contabilista...

Bom trabalho!

Leduardo da Silva

Usuário 3 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 5 de julho de 2010 às 11:29:14
bom dia|colegas comigo foi assim,usei a mesma senha para o posto fiscal no cadesp,mas aasim que abriu,fui no cadastro e fiz um pre cadastro,visto agora e unificado,ai depois consegui imprimir o cadesp,nao mais deca,na qual sai todos os dados,como se fosse o cnpj, espero ter ajudado...
Rogerio Franco de Moraes

Usuário 5 Estrelas

postada em: Terça-Feira, 6 de julho de 2010 às 09:42:11
Pessoal, bom dia!

Hoje entrei no CADESP com a senha de Contabilista e acessou normal, inclusive já imprimi algumas, depois de colacar a senha de Contador, eu digito a I.E. da empresa que eu quero, e já aparece embaixo a opção.

Rogério

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein

Tita

Usuário Estrela de Prata

postada em: Segunda-Feira, 2 de agosto de 2010 às 14:37:25
Olá!
em 22/06 eu imprimi o cadesp normal. hoje estou tentando imprimir e não estou conseguindo esta aprecendo a mensagem
Erro 9034: Não existem registros que atendem ao critério de filtro definido. o que será? problema do sitema? será que estpu esque cendo alguma coisa?? e so entrar e digitar ie e já deveria aparecer as opções, não é??
Aconteceu isso com alguém?

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."

Usuário Estrela Dourada

postada em: Segunda-Feira, 2 de agosto de 2010 às 14:57:15
Boa tarde Tita,

Fiz a impressão normal hoje.

Voce deve selecionar uma IE para que seja possivel a impressão.
Bom trabalho.

Tita

Usuário Estrela de Prata

postada em: Segunda-Feira, 2 de agosto de 2010 às 17:18:41
obrigada elisabete..

aparece a tela de identificação de estabelecimento...coloco a IE, e nada, essa primeira telinha que aparece que é o filtro...já ate preenchi inteira, e so acusa a mesma mensagem...muito estranho.

Tita

Usuário Estrela de Prata

postada em: Sexta-Feira, 6 de agosto de 2010 às 09:38:59
Olá!

Ao consultar o cadesp, já aconteceu de aparecer para alguém esse erro??:

Erro 9034: Não existem registros que atendem ao critério de filtro definido.

já faz alguns dias que estou tentando imprimir a deca e so aparece essa mensagem, enviei email para sefaz, eles me instruiram o que fazer, mas era exatemente o que eu estava fazendo..e so aparece essa mensagem.
não entendo pq ao fazer a consulta publica , digito a ie e dá certo, mas preciso da cadastro completo e dá erro..

postada em: Sexta-Feira, 6 de agosto de 2010 às 10:07:04
Tita geralmente acontece, quando eu tento procurar uma empresa que não está vinculada ao contabilista.

Tenta com outra empresa para ver se funciona.

Abçs

Aux. Depto. Legal
Neide Santos

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Sexta-Feira, 20 de agosto de 2010 às 14:05:27
obrigada pelas informações postadas nesse forum... estava com duvidas e somente de ler as informações postadas aqui , ja esclareci duvidas.
A. Rodrigues

Usuário Estrela de Prata

postada em: Sexta-Feira, 10 de dezembro de 2010 às 20:58:48
Esse topico foi muito bom e ajudou muitos
Grato
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
contvale@bol.com.br
Cicero Silva

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 28 de fevereiro de 2011 às 17:24:53
O Cadastro da Senha para acesso aos serviços eletrônicos do posto fiscal de sua jurisdição, é vinculado ao CPF do sócio que assina Perante a RFB (receita Federal), ou ao CPF do Sócio que assina o requerimento do pedido da Senha junto ao SEFAZ/ PFE.
Pode ocorrer que o sócio tenha duas ou mais inscrição no mesmo posto fiscal, neste caso, tente acessar o sistema com a senha da primeira inscrição e depois digitar a IE das demais empresas, uma a uma, e se não der certo com este procedimento, envie um email para http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp com o numero do erro que os tecnicos enviará uma resposta.
Espero ter ajudado.
Antonio Carlos Dudu da Silva

Usuário Estrela Nova

postada em: Quarta-Feira, 20 de abril de 2011 às 12:45:19
Pessoal, boa tarde,

Eu acessei com a login do contribuinte e deu certo!

Acds.

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."

mostrando página 1 de 2
1 2

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.97 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César