x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 73

acessos 83.092

Planilha Excel para apuração horas extras ponto

SANDRO A. COPANSKI

Sandro A. Copanski

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 5 novembro 2010 | 21:34

Boa noite

A planilha é excelente, gostaria que o autor fornece-se a senha para desproteger? Pois pretendo adequará ao meu trabalho.

Parabéns pela eficiência, a planilha é de altíssima qualidade indico a todos os usuários do fórum contábeis.

Tatiane Pinho

Tatiane Pinho

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 18 fevereiro 2011 | 16:47

Pessoal gostaria de uma ajuda de vocês quato a hora extra
Elaborei um planilha de hora extra, porém o sindicato determina que:
2ª a 5ª feria até a 1ª hora extra é a 50% a partir da 2ª hora é a 100%.
6ª feira até a 2ªhora a 50% a partir da 3% hora a 100%.
Sabado até a 6ª hora a 70% a partir da 7ª hora a 100%
domingo e feriados a 100%

Vcs teria alguma formula para que o excel posso reconhece quando eu lança a hora, pra automaticamente ele já jogar em suas devidas colunas?

Eu só não anexei a planilha por não sei como faço se vcs me falarem como anexo eu anexo pra vcs ter uma noção de como é a planilha que criei.
Obrigada....

Tatiane Pinho
Jose Tadeu Dal Molin

Jose Tadeu Dal Molin

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 25 fevereiro 2011 | 16:46

Boa tarde a todos e parabéns aos moderadores pelos tópicos.
A fim de incentivar o ensino superios aos funcionários, minha empresa pagará 100% da mensalidade. Desta forma, gostaria de saber se estes valores podem ser deduzidos no IRPJ, sendo que minha empresa está cadastrada como lucro presumido.

Grato a todos.

José Tadeu

Carolina Machado

Carolina Machado

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 14:41

Boa tarde,

primeiro gostaria de parabenizar a organização do site.
Bom, baixei as planilhas e a que mais adequou ao meu trabalho foi a:cartão de ponto.xls
O unico problema que estou tendo é em relação a feriado. Como lanço a hora extra de quem trabalhou no feriado? Quando lanço no dia que foi feriado a planilha não reconhece como feriado e calcula a hora trabalhada normalmente.

Dsd já agradeço a ajuda!

THATIANA IZUHARA GONÇALVES

Thatiana Izuhara Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2011 | 11:22

Bom dia !!! Gostaria de uma ajuda para configurar a planilha de banco de horas pois aki na empresa nos trabalhamos 4 horas no sabado e o calculo da planilha joga essas 4 horas como banco. e nao consegui alterar a formula.

Izabela Cristina do Carmo

Izabela Cristina do Carmo

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2011 | 12:18

Boa tarde!

Adorei a planilha de vocês.

Gostaria de saber como faço para configurar e adequar ela a empresa, pois nós trabalhamos de 07:00 às 17:00 seg à Qui e 07:00 às 16:00 sex para produção e 08:00 às 17:48 seg à sex para Administrativos. A produção é hora extra e administrativo banco de horas. As horas extras são pagas da seguinte forma: normais a 60%, sábado a 75% e domingos e feriados a 100%.

Desde já agradeço a ajuda!

WAGNER CORREA

Wagner Correa

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Sábado | 31 dezembro 2011 | 12:40

Parabéns a planilha Cartão de Ponto é excelente. Gostaria, se for possível, que o autor me forneça a senha para desprotegê-la. Possibilitando assim um melhor uso da mesma.

Indico a todos os usuários que tenham dificuldades em contabilizar as horas extras de seus funcionários.



Wilson Luís

Wilson Luís

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 13:14

Keila Efhigenia, se for a planilha que postei (CARTÃO DE PONTO) , quanto a senha infelizmente também não sei, pois ganhei de um amigo e ele também já não tinha a senha.

Quanto a hora extra a cada 60 minutos somados ela faz dá um inteiro ou seja uma hora, pode ficar tranquila, o que ela não faz é fracionar os minutos quando não completa uma hora. Exemplo:

- Se der 10:40hs de extra os quarenta minutos você vai ter que fracionar p/ lançar ( 40 : 60 = 0,66). É assim que faço quando lanço. O restante, ou seja, as dez horas estão certas, porque cada vez que dava sessenta minutos ele convertia p/ uma hora.

Espero ter ajudado.

keila Efhigenia de Sousa ferreira

Keila Efhigenia de Sousa Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 17:59

olá pessoal

eu consegui desbloquear a minha planilha, talvez possa ajudar vocês também.O código abaixo deve ser inserido numa macro do Excel, se a planilha protegida não aceitar macros, crie uma planilha nova, cole o código e execute com a outra planilha (aquela protegida por senha) aberta. O resultado é a caixa de texto confirmando que a sua planilha foi desprotegida ou desbloqueadacom sucesso

Sub DesprotegerPlanilhaAtiva()
Dim i, i1, i2, i3, i4, i5, i6 As Integer, j As Integer, k As Integer, l As Integer, m As Integer, n As Integer
On Error Resume Next
For i = 65 To 66
For j = 65 To 66
For k = 65 To 66
For l = 65 To 66
For m = 65 To 66
For i1 = 65 To 66
For i2 = 65 To 66
For i3 = 65 To 66
For i4 = 65 To 66
For i5 = 65 To 66
For i6 = 65 To 66
For n = 32 To 126
ActiveSheet.Unprotect Chr(i) & Chr(j) & Chr(k) & Chr(l) & Chr(m) & Chr(i1) & Chr(i2) & Chr(i3) & Chr(i4) & Chr(i5) & Chr(i6) & Chr(n)
If ActiveSheet.ProtectContents = False Then
MsgBox "Planilha desprotegida com sucesso!!!"
Exit Sub
End If
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
End Sub


abraços e boa soret!!

Tatiane Pinho

Tatiane Pinho

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2012 | 12:59

Keila, boa tarde!

Ja que vc conseguiu desbloquear a planilha, por favor poste aqui.
Tentei e não consegui desbloquear.

Talvez seja poque aqui na empresa é Br Office.

Obrigada

Tatiane Pinho
Idilson Vieira Krause Sobrinho

Idilson Vieira Krause Sobrinho

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2012 | 19:31

Boa Tarde!!

Baixei o arquivo do cartão ponto, porem gostaria de deixar o formulario com os campos sem cor de fundo, pois fica melhor para imprimir. Ocorre que a planilha está protegida, seria possivel informar como desproteger.

Atenciosamente,

Idilson

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.