x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.347

IRRF premios sorteios

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 16:45

Boa tarde!
No caso de sorteio de premios (ex: DVD, celular, cafeteira, etc) Como devo proceder em relação ao IRRF?
p.s.: nao houve identificação dos contemplados

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 17:37

Boa tarde Débora,

Tendo-se em conta que você não nos deu maiores esclarecimentos acerca do Sorteio de Prêmios, por exemplo, de quem está efetuando o sorteio e em que condições isto ocorre, sugiro que promova pesquisa no Banco de Dados do Fórum acerca do assunto: Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=sorteio+de+premios&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2F" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link"> Sorteio de Prêmios

Estou certo de que encontrará as respostas que procura.

...

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 17:47

Boa tarde Saulo!
Eu ja fiz uma pesquisa no site, antes de postar e nao encontrei exatamento o q eu qria.
E tambem, nao percebi relevancia em citar outras informações, mas o caso é uma empresa, que atua na area da comunicação, promoveu uma festa de comemoração, onde foi feito um sorteio entre os presentes atraves de uma roleta que continha os nomes dos premios correspondentes. E nao foi feita nenhuma identificaçõa dos ganhadores.
A minha duvida é em relação ao IRRF, como proceder? Esses ganhadores entrariam na DIRF?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.