x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 8.580

como criar uma relação de faturamento!

valmir dos santos rodrigues

Valmir dos Santos Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2010 | 10:16

bom dia amigos do forum!!! trabalho aqui com o prosoft!
se alguem puder me ajudar eu agradeço!
preciso fazer uma relação de faturamento dos ultimos 12 meses, só que a eu to fazendo a contabilidade dessa empresa somente a 3 meses!! queria ver se alguem pode me dizer onde eu encontro os dados de preenchimento dessa relação de faturamento.
a outra contabilidade me passou livros diarios e razão desses meses anteriores, como sou pouco esperiente nao sei onde e como preencher a planilha. queria ver tbm onde eu encontro o faturamento desses meses que eu fiz tbm, pois fiz o contabil e fiscal mais nao sei onde encontrar o valor final para por na planilha de relação de faturamento.
desde ja agradeço!
me ajudem ai!!!!

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2010 | 10:58

Prezado Valmir:


Eu já lhe ofereci resposta neste tópico (clique com o botão esquerdo do mouse sobre o texto em azul e leia o texto em comento).

Repito que, obviamente, como o faturamento não está gravado em seu sistema, será necessário consultar os livros que o escritório anterior lhes entregou, enquanto a alimentação de dados de movimentos anteriores seria melhor esclarecida pelo suporte técnico.


Bom trabalho

Nota:
Este tópico também será fechado por se tratar de uma postagem em duplicidade, o que não é permitido pelas Regras do Fórum.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.