x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 174.509

Modelo de Holerites Excel

Naccarato

Naccarato

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 6 outubro 2010 | 16:51

Boa Tarde amigos.

Verifiquei que muito de nós estavamos passando sufoco para adquiri modelo de holerite em excel.

Com a colaboração de um amigo eu consegui neste endereço abaixo e estou muito satisfeito quero compartilhar com voces.

Caso alguém ja tenha conseguido outro modelo por favor entre e poste conosco.

Grato

Modelo de Holerite em Excel

Net Contabilidade Assessoria Empresarial
JOSE NUNES

Jose Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 18:01

Deixo meus agradecimentos pelos colegas aqui do fórum por esse material acabei de perder meu HD com o sistema do DP e tive que providenciar um registro e esse tópico veio ao meu encontro no momento. Assim reintegro meus agradecimentos.

Andrea Gorete de Souza Pereira

Andrea Gorete de Souza Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Domingo | 9 outubro 2011 | 19:48

Em primeiro lugar quero parabenlizar este fórum, bem como seus colegas, pela riqueza das informações, que são de grande valia para todos nós. Precisamos de pessoas assim, como vcs para trocarmos idéias e aprimorarmos assim nossos conhecimetos. E aproveitando o espaço,envio tbm um link para holerites em excel. Espero ter contribuido um pouco tbm para os colegas:
clique aqui

Após clique em departamento pessoal, depois clique em visite a página abaixo (que estará em verde), e recibo de pagamento em excel. Salve na pasta que quiser, é bem útil.

Andrea Pereira

Andrea Gorete de Souza Pereira

Andrea Gorete de Souza Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Domingo | 9 outubro 2011 | 19:51

Olá colegas!

Estou precisando de uma ajuda.Preciso de um modelo em excel do valor que custa um funcionários para uma empresa que trabalha em horas e tem insalubridade. Será que alguém tem um modelo assim, que possa postar?

Agradeço desde já.
Andrea Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.