Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 108

acessos 72.448

Erros Conexão Segura

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 maio 2011 | 08:11

Bom dia, fui puxar o saldo do fgts de um funcionário que será demitido e o deposito de abril não caiu ainda, esta 07/04 deposito no prazo março/2011, depois 10/05/2011 credito de juros e o deposito 07/05 não aparece e foi pago na data certa. Será que demora para cair mesmo? hoje já é dia 16 e não aparece nada!


Obrigada

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 17 maio 2011 | 14:37

Boa tarde, fui fazer a comunicação do trabalhador no site da caixa, e deu um erro, sai e voltei no sistema novamente e diz que a comunicação já foi feita. Como faço agora para imprimir o numero a chave para dar ao empregado? Tem jeito de imprimir essa chave?


Obrigada

Olga de Holanda Siqueira

Olga de Holanda Siqueira

Ouro DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 17 maio 2011 | 14:52

Se já gerou a GRRF, no próprio sistema tem como baixar o arquivo da chave.
Entre no operações com GRRF, Receber arquivos, digite a senha.
Depois Carga, ocorrência de chave de identificação.
Relatórios e ocorrência de chave de identificação.
Só dá para baixar esse arquivo, um dia após gerar a GRRF.

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Graciela Aparecida Bueno de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 17 maio 2011 | 15:14

Não gerei a GRRF, pois primeiro eu entro no site da caixa e faço a comunicação, depois entro no programa conect. social/operações com GRRF e faço a grrf.
Será que vai aparecer amanhã a chave? TEm outro caminho para recuperar essa chave?


Obrigada

Mozart Rodrigues e Silva Neto

Mozart Rodrigues e Silva Neto

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 18 maio 2011 | 17:25

Eu nunca consegui receber essa chave pela GRRF. Já segui todos os passos descritos pelos colegas...

Estou com um problema em relação essa comunicação:

Tô com um empregado admitido em 01/05 e dispensado em 16/05. O condomínio não tem o certificado ainda. Começou a admitir empregados agora e já vai fazer o ICP.

Existe a possibilidade de fazer essa liberação do saque nas agências?

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 16:25

boa tarde,colegas,veja fiz uma movimentaçao errada,era para colocar a data 1/5 e eu coloquei 1/3,sera que eu pedindo exlusao de chave vou conseguir gerar outra a pessoa tinha 3 meses e saiu na experiencia,ja tentei gerar outra chave mas da como existe movimentaçao posterior,o gerente disse que a pessoa consegue sacar em outra agencia mas a funcionaria vai em outra agencia e eles pedem para gerar outra chave,o que os colegas podem me ajudar.obrigado.

Patrik Ramon

Patrik Ramon

Bronze DIVISÃO 5, Agente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 22 julho 2011 | 16:27

Gente fiz uma rescisão dispensa sem justa causa, gerei a multa e transmitir a chave. Porem a rescisão era como pedido de demissão. Pelas informaçoes que tive devo ir a CEF com uma carta explicando que houve erro na rescisão para que eles retem novamente o Fgts pra conta. Alguem tem um modelo ou dizeres dessa carta??

Acácio Vieira Oliveira

Acácio Vieira Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 22 julho 2011 | 17:43

patrick a Multa foi paga ? se nao é so fazer uma RDT e levar na CEF pedindo a exclusao da movimentação informada , leve a documentação que comprove o error na movimentação do trabalhador, deve demorar uns dias pra sair, mais isso resolve , ATT.

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2011 | 14:52

Boa Tarde
Estou tentando calcular a multa FGTS através do site da caixa e está aparecendo o seguinte erro: (424) - Object required, já tentei a dica do forum:
na grrf
1º CLICAR EM RECEBER ARQUIVOS
2º CLICAR EM FERRAMENTAS ►CARGA ► Ocorrencias de Chave (importar todos arquivos)
3º Agora barta ir em relatório ► Ocorencia de Chave

porem não há arquivos para receber, alguem tem outra idéia.

grato

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2011 | 14:59

Não fiz, acessei normalmente a conectividade pelo site tentei calcular e deu esse erro

(424) - Object required

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Marcileia Costa dos Santos

Marcileia Costa dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 09:09

Gente, fiz a movimentação de um funcionário mais de uma vez no mesmo dia (internet lenta + site da caixa lento) e acabei não imprimindo.
Agora entro na conectividade social e peço para reimprimir as guias GRRF e aparece 4 chaves!, mas não sei qual é a correta
E no aplicativo GRRF - Ferramentas - Carga - Ocorrência chave identificação - não aparece nada (paguei a guia ontem)

E agora como faço para descobrir qual é a chave correta? o acerto é hoje à tarde....

Patrik Ramon

Patrik Ramon

Bronze DIVISÃO 5, Agente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 09:17

MArcileia
To com um caso igual ao seu, porem quando vou no GRRF tbm aparece a mgs q "Nao ha arquivos com a ocorencias para chave de indenficação.
Vou terei que ir na agencia da CAixa hj a tarde verificar.

ODINIR TAVARES

Odinir Tavares

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Sábado | 5 maio 2012 | 13:28

1.por favor, fiz uma rescisão ontem, e na comunicação movimentação trabalhador saiu a chave e a coloquei na trct, e entrei novamente na cef , já com os devidos cálculos da rescisão para emitir a grrf e ai apareceu nova chave, qual das duas chaves é valida.

2.na multa apareceu no aviso prévio 0 n. 1, sendo que o aviso da empregada foi trabalhado, o que fazer.

obrigado.

Daniel Rego

Daniel Rego

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Domingo | 6 maio 2012 | 09:10

Fiz o CMT dia 16 que foi gerado a chave com a mesma data do dia 16/04, a rescisão do foi dia 02/05, quando o empregado foi sacar o caixa informou que não podia liberar porque a data do CMT é diferente da rescisão. Estou tentando gerar uma nova chave pelo ICP e aparece a seguinte mensagem: "Existem depósitos posteriores a data da movimentação do empregado. Contactar a caixa". Esse depósito é justamento GRRF que foi paga dia 02. O que eu faço para gerar a chave com o dia 02 data da rescisão?

MELLO

Mello

Prata DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Domingo | 6 maio 2012 | 18:44

Colegas, tenho uma dúvida!

Se um trabalhador da sede em Londrina/PR, que ocupa o cargo de Supervisor de produção, fosse transferido para a filial em São Paulo/SP para também passar a responder pelas vendas externas, haveria alguma irregularidade? Teria ele direito a acréscimo salarial? Por que?

Agradeço aos colegas...

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.