x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 30.726

Inss Parcelamento - CÓD. 4308

MARCELO GONZALEZ

Marcelo Gonzalez

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 12 novembro 2010 | 16:24

Boa tarde,

Estou precisando emitir um conta corrente de um parcelamento efetuado pela empresa que trabalho sob o código de pagamento 4308. O parcelamento foi efetuado no R.J. na época em que a Matriz da empresa ficava no R.J., mas atualmente a matriz fica em São Paulo. Alguém sabe me dizer se tem como eu emitir este conta corrente através da internet? caso positivo em qual site? caso negativo somente no INSS em SPO que posso solicitar isto?

Obrigada,

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 12 novembro 2010 | 17:05

Pelo que sei só o orgão pode emitir

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Sábado | 13 novembro 2010 | 17:28

Marcelo,

Ao que sei, essa guia só poderá ser emitida no posto em que estiver o processo do parcelamento.

Tive varios casos desse tipo em SP e só me permitiram a emissão das Guias no Referido Posto onde estava o Processo do Parcelamento.

ATT

Elisangela Letizia

MARIA ADRIANA DOS SANTOS CORREA

Maria Adriana dos Santos Correa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 19 março 2012 | 13:18

ola boa tarde

fiz o pedido de parcelamento do inss, porém a moça da RFB - Previdencia me disse que eu poderia emitir a guia do parcelamento pelo site mais ja revirei e nao encontrei alguem sabe me dizer comofaço para emitir essa guia?

Contadora na Empresa Integra Assessoria Contabil
Abertura,Alterações, Encerramento de Empresas, Contabilidade em Geral.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.