Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 848

Escritório de Contabilidade

IVONALDO DA SILVA CARVALHO

Ivonaldo da Silva Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Domingo | 28 novembro 2010 | 16:05

Olá, é o meu 1º acesso ao forum. Tenho planos para abrir um escritorio de contabilidade comercial, gostaria de dicas, informações, tudo o q puder me ajudar nessa carreira solo. Trabalho com contabilidade pública há uns 12 anos, e já stá na hora de andar com as próprias pernas. Toda ajuda é bem vinda. Obrigado pela atenção

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Domingo | 28 novembro 2010 | 21:45

Caro Ivonaldo, boa noite.

Sugiro fazer pesquisa aquí no Forum, onde existem links com farto material a respeito.

Sugiro por exemplo, digitar palavras como "escritório de contabilidade", "honorários contábeis", que um leque de opções estarão à sua disposição.

Att

Hugo.



Prezado Usuário.

É com imensa satisfação que a recebemos no Fórum Contábeis. Seja bem vindo.

Sendo o seu primeiro contato, duas dicas básicas:

1 - Leia atentamente as Regras do Fórum para que todos os seus dispositivos sejam fielmente cumpridos.

2 - Ao fazer questionamento de algum assunto, vá primeiramente em Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=&sa=Pesquisar&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2F" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">pesquisar, pois pode ser que o seu tema já tenha sido objeto de consultas e respostas.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Nezio Jose da Silva

Nezio Jose da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2010 | 01:18

Procure o SEBRAE mais próximo e faça um plano de negocios. Procure o Sindicato dos contadores mais próximo e converse com outros colegas. Avalie o potencial economico e empresarial da sua cidade e região.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.