x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 59.341

Conectividade Social- Erro Solucionado

nelson

Nelson

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 28 dezembro 2010 | 19:07

E ai pessoal ? beleza ?

Venho aqui trazer a voces , uma solução a um erro que muitos encontram no Aplicativo Conectividade Social !!


O erro :

"Não foi possível inicializar parâmetros do sistema"

O porque disso não sei... mas para resolver isso , só re-instalando o Conectividade social.. mas.. ae ja viu , configurar tudo , chaves pri.. etc..

Solução :

Então.. o que fiz , salvei as chaves de registro do windows referente ao Aplicativo (backup), quando esse ainda esta funcional.

E ai quando ocorre esse problema :

"Não foi possível inicializar parâmetros do sistema"

é só restaurar o backup.. não sendo nem necessário re-iniciar o windows..

Quem quizer baixar o bacukp , esta aê disponivel..

Como dizem por aê : Santo remédio.


http://www.mediafire.com/?ifvqt1vpg92g3zr

CASO RESOLVIDO


André Luis Pener Parente

André Luis Pener Parente

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 20 janeiro 2011 | 10:48

Olá Nelson...

Estou com esse problema, não consigo executar meu Conectividade Social, já que aparece tal erro: "Não foi possível inicializar parâmetros do sistema"
Fiz os procedimentos a partir do seu backup, e o erro foi solucionado, porém, outro erro veio em seu lugar: " Erro 76 Path not found "
Estou tentando executar o aplicativo em uma maquina com Windows 7, será que tem influencia? Já que em outra maquina com Xp ele roda normal...
Por favor, preciso de uma luz! Me ajudem!

Grato, abraços

nelson

Nelson

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 11:54

Esse erro "Erro 76 Path not found" quer dizer que o caminho não foi encotrado !!

Existem "path" ( caminhos) , colocado no resgistro que não foi encontrado..

Esses path são para xp ... acho que o local de instalação dos programas do windows 7 são diferentes do Xp... para se resolver isso , voce terá que re instalar a conectividade....

Se deu certo ! faça um backup do resgistro ref a instalação da conectividade e sempre quando de erro .. so basta anexar as informações novamente ao
registro.. ficando assim desnecessario a re-instalação do aplicativo !!

Duvidas ?



ADEMIR GUERRA

Ademir Guerra

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 maio 2011 | 11:48

Depois que a CAIXA liberou o arquivo de instalação num só, é que percebi esse erro de parametro. Instalei aquele anterior de 14 arquivos e parou de dar esse problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.