x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.401

REPRESENTAÇAO COMERCIAL

PAULO SERGIO M DA SILVA

Paulo Sergio M da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 19 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2004 | 19:00

questão: inaceitavel?? porque tenho que pagar imposto igual a uma firma de grande porte??
não posso optar pelo simples??
pagar irpj, csll, inss, pis, cofins? ? meu faturamento é tao baixo, 1% ou menos do faturamento de uma grande empresa que esta obrigada a pagar todos esses impostos?? ja ha algum projeto de lei para mudar tudo isso?? obrigado.

AFONSO MORETTI SANTIAGO

Afonso Moretti Santiago

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 19 anos Terça-Feira | 30 novembro 2004 | 08:15

A sua empresa não pode optar pelo SIMPLES por ela ser uma atividade regulamentada, estando sujeita a pagar o PIS, COFINS, CSLL e o IRPJ.
Que eu saiba, ainda não saiu nada sobre o assunto para diminuir sua carga tributária neste caso.

Afonso.
Contabilidade Andrade

e-mail: @Oculto


----------------------------
> QUESTÃO: INACEITAVEL?? PORQUE TENHO QUE PAGAR IMPOSTO IGUAL A UMA FIRMA DE GRANDE PORTE??
> NÃO POSSO OPTAR PELO SIMPLES??
> PAGAR IRPJ, CSLL, INSS, PIS, COFINS?? MEU FATURAMENTO É TAO BAIXO, 1% OU MENOS DO FATURAMENTO DE UMA GRANDE EMPRESA QUE ESTA OBRIGADA A PAGAR TODOS ESSES IMPOSTOS?? JA HA ALGUM PROJETO DE LEI PARA MUDAR TUDO ISSO?? OBRIGADO.
----------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.