x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.454

MULTAS DA RECEITA FEDERAL

JOMAR ROSSMANN DA SILVA

Jomar Rossmann da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 19 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2004 | 18:06

boa noite,
estou elaborando as ultimas 5 declarações inativa para ativar uma empresa na receita federal. portanto na propria declaração, noto um valor de r$ 200,00 de multa para cada declaração apresentada. minha pergunta é a seguinte: eu tenho direito a redução de 50 % nessa multa, ou os 200,00 já estão vindo com a redução, ou então não há redução para o valor mínimo da multa? e qual o código para o pagamento da multa?
desde ja agradeço.
jomar

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Terça-Feira | 7 dezembro 2004 | 13:35

Esses valores que estao ai nao tem reducao, pois esse R$ 200,00 ja sao com valor reduzido para empresa intivas, se tivesse movimento seria de R$ 400,00 cada...

----------------------------
> BOA NOITE,
> ESTOU ELABORANDO AS ULTIMAS 5 DECLARAÇÕES INATIVA PARA ATIVAR UMA EMPRESA NA RECEITA FEDERAL. PORTANTO NA PROPRIA DECLARAÇÃO, NOTO UM VALOR DE R$ 200,00 DE MULTA PARA CADA DECLARAÇÃO APRESENTADA. MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE: EU TENHO DIREITO A REDUÇÃO DE 50 % NESSA MULTA, OU OS 200,00 JÁ ESTÃO VINDO COM A REDUÇÃO, OU ENTÃO NÃO HÁ REDUÇÃO PARA O VALOR MÍNIMO DA MULTA? E QUAL O CÓDIGO PARA O PAGAMENTO DA MULTA?
> DESDE JA AGRADEÇO.
> JOMAR
----------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.