x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 198

acessos 66.528

Vendas Interestaduais de Produtos sujeito a ST

JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 16:32

ines,
iva de 59,60%


Aparelhos para medida ou controle da pressão 9026.20

trabalhei em várias empresas, sempre trabalhando em equipe e profissionalismo.
JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 16:34

ines,
o iva 65,10% é somente nas operações internas(SP) ou de outro estado pra sp!
o cfop correto é 6.403

trabalhei em várias empresas, sempre trabalhando em equipe e profissionalismo.
JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 16:48

ines,
o cfop 6404 somente utiliza nas operações pra consumidor final pra fora do estado,desde que seja pra pessoa fisica ou não contribuinte do icms
obs> estou aprendendo com voce!rs
abs

trabalhei em várias empresas, sempre trabalhando em equipe e profissionalismo.
ROSANGELA MARIA DA CRUZ

Rosangela Maria da Cruz

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 17:24

Oi João. Boa tarde.
Tenho uma dúvida aqui.
Cliente do Simples Nacional de SP comprou de empresa de Lucro Presumido de SC.
Não tem Protocolo/Acordo entre os dois estados no que diz respeito a estes produtos.
O CFOP veio como 6102. Os NCM são os seguintes:
8518.21.00
8518.22.00
8518.90.00
Antes de postar aqui, fiz uma busca lá no PFE. Foi aí que fiquei em dúvida, pq lá existe apenas os 4 primeiros dígitos do NCM (8518). Na discriminação, não existe a menção de Monitores, Telões, etc.
Como vc acha que eu devo proceder nesse caso? Será que o NCM 8518, engloba os produtos de meu cliente.
Saudações corintianas

Um grande abraço

JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 17:41