x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 4.942

Simples Nacional fora do ar - de novo !

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 2 março 2011 | 10:25

Não é só o sistema do simples nacional, estou tentando transmitir uma DIRPF 2011 e aparece a informação que não foi possível efetuar o processo de pesquisa dos dados na base da receita. Por favor, tente mais tarde.

É isso ai Brasil.....

Jailson Nascimento

Jailson Nascimento

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 2 março 2011 | 10:27

Bom dia pessoal,

Isso que vocês falaram eu compreendo, pois o se um órgão utiliza prazos fixados p/ passar as obrigações, deveria ter um sistema melhor, ex: tipo do do Fórum Contábeis, que mesmo com a grande quantidade de acesso não fica fora do ar.

Mas o sistema está fora do ar é porque as pessoas estão fazendo download do programa do IRPF 2011.

Jailson Nascimento
Contador

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 2 março 2011 | 20:16

Boa noite a todos!


De acordo com as Regras do Fórum:

"20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat)".

Desculpem a sinceridade mas, este tópico está com fortes tendências a se tornar um chat de reclamações e, desta forma, será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.