Contábeis o portal da profissão contábil

20
Out 2014
19:12

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Dmed sem movimento

2   respostas
2.057   acessos

POSTS RELACIONADOS

Eduardo Bellucci Medeiro

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 4 de março de 2011 às 23:04:13
Boa noite ! Peço uma grande ajuda sobre a Dmed, pois a multa pela não entrega é pesada..

Estou fazendo uma Dmed, porém a clínica só prestou serviços a pessoa jurídica em 2010. Estou tentando fazer sem movimento, porém o sistema apresenta erro.

A Legislação não é clara nesta assunto...mas não tenho como declarar sem movimento né?

Obrigado!

Eduardo
postada em: Sábado, 5 de março de 2011 às 09:15:42
Eduardo Bellucci Medeiro!

Realmente a legislação não é clara sobre o assuntos mas, somente deverá entregar a DMed a PJ (ou equiparada) que prestou serviços médicos e de saúde para PF.

Caso tenha prestado serviços somente para outras PJ's ou não tenha nenhuma prestação de serviços médicos e de saúde, estará dispensada da entrega da DMed.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Eduardo Bellucci Medeiro

Usuário Novo

postada em: Sábado, 5 de março de 2011 às 21:01:13
Ok Wilson, muito obrigado pela resposta !!

Irei imprimir a tela de erro da Dmed e guardar para me resguardar caso ocorra algum problema no futuro.

Sds

Eduardo

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.17 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César