Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 3.567

Contrato Serv contabeis Escrituração Livro Caixa

Wagner Augusto de Godoy

Wagner Augusto de Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 4 maio 2007 | 10:42

Ola pessoal, por favor me ajudem, Estou redigindo o contrato de prestação de serviços contabeis e preciso mencionar que nao irei prestar o serviço de contabilidade para a empresa, mas sim livro caixa, pois se trata de empresa de pouca movimentação, nao tem capacidade para pagar honorarios "altos" para eu fazer a contabilidade... Como eu faço isto no contrato de prestaçõo de serviços ? Obrigado. Wagner Godoy.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 4 maio 2007 | 11:02

Bom dia Wagner

Na pagina do CRC de seu estado, (http://www.crcsp.org.br/) no item "Fiscalização" - "Contrate com Contrato" existem modelos de Contrato de Prestação de Serviços Contábeis.

Faça o download e altere a clausula que relativa aos serviços, discriminando apenas os que serão elaborados, no caso o Livro Caixa e outros para os quais você tenha sido contratado.

...

Joap Martins

Joap Martins

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 4 maio 2007 | 13:06

Olá Wagner! Basta vc especificar que fará apenas o serviço de livro caixa, sendo responsável com lastro nas informações que será fornecida para que escriture o referido livro.

Perito Judicial Civel, Trabalhista, Previdenciária
Lucro Real, Presumido, Simples em meu Escritório HINTERPRET

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.