x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 10.284

Planilha Finame

ALOISIO ALVES

Aloisio Alves

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 11 março 2011 | 14:48

Tenho encontrado dificuldades para obter dos bancos planilhas com as aberturas de amortização, juros, taxas, referentes a Contratos Finame, que facilitam e muito as apropriações contábeis e os controles de Contas a Pagar.

Alguém sabe onde posso encontrar alguma planilha ou sistema para cálculo exato deste tipo de transação, de forma bem didática?

Aloísio Alves
[email protected]
Agudos/SP
Rafael Machado

Rafael Machado

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sábado | 12 março 2011 | 00:27

Boa noite. Eu até tenho uma planilha de controle do principal, amortização, juros e etc... só não sei como faço para deixar anexo no fórum.

Voce saberia?

Abraços

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 12 março 2011 | 07:05


Rafael, bom dia.

Sobre envio de arquivos, estes deverão passar antes por análise por parte dos moderadores, cfe dispõe Capítulo IV, Regra 4 das Regras do Forum, que abaixo transcrevo.

4 - Como enviar arquivos :
Caso tenha algum arquivo que deseje compartilhar, ou ainda é diretamente ligado ao assunto do tópico, envie um e-mail para:
moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com
Juntamente com o arquivo, deverá enviar o link do tópico que será publicado e se já fez contato com o Moderador ou Consultor Especial, favor citar.
Algum Moderador ou Consultor Especial irá analisar seu arquivo e verificar se ele está de acordo com as regras do Fórum. Você receberá um e-mail com o aviso da publicação ou o motivo pelo indeferimento.


Desta forma, envie e-mail com anexo para:
moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com
(digite desta forma).

Antecipadamente, grato pela intenção em colaborar e ao perguntar sobre como postar (ao invés de oferecer material por e-mail com benefício a determinada pessoa, em detrimento ao coletivo), mostra o quão atento voce está no cumprimento das nossas normas.


Att
Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
ALOISIO ALVES

Aloisio Alves

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Sábado | 12 março 2011 | 08:55

Bom dia!

Obrigado, Rafael, pela atenção e rapidez na resposta. Também sou novo no Fórum, e aprendi com o esclarecimento dado pelo moderador Hugo Ribeiro.Quando também puder ajudar de alguma maneira essa comunidade, seguirei as instruções.

Dúvida: Como saberei da disponibilização de planilhas, Hugo?

Abraços a todos,

Aloísio Alves
[email protected]
Agudos/SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.