Contábeis o portal da profissão contábil

23
Out 2014
07:20

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

NCM de refeição e marmitex

9   respostas
66.614   acessos

POSTS RELACIONADOS

Bruno Alexandre Sato

Usuário Frequente

postada em: Terça-Feira, 15 de março de 2011 às 15:14:16
boa tarde pessoal!!!

tenho um cliente do Simples Nacional, cuja atividade é Restaurante, estou precisando o NCM de refeição e marmitex, não acho em lugar nenhum. Desde já fico agradecido!!!
obrigado
Eduardo R.antunes Coelho

Usuário Ativo

postada em: Terça-Feira, 15 de março de 2011 às 17:21:42
Olá Bruno. Eu achei Refeição Industrial. Mas não posso te garantir se esse é verdadeiro. O código é 21069005, mas no seu caso como é atividade de Restaurante poderá colocar sómente o gênero que é o 21.
Bruno Alexandre Sato

Usuário Frequente

postada em: Quinta-Feira, 17 de março de 2011 às 17:30:57
boa tarde!! muito obrigado pela ajuda Eduardo.
Bruno Alexandre Sato

Usuário Frequente

postada em: Quinta-Feira, 17 de março de 2011 às 17:39:29
Eduardo estou pesquisando aqui em uma tabela do NCM não achei esse código 21069005, achei 21069030 (complementos alimentares) e 21069090 (outras preparações alimenticias) será que posso colocar esses? abraços
Eduardo R.antunes Coelho

Usuário Ativo

postada em: Quinta-Feira, 17 de março de 2011 às 18:15:16
Bruno entra nesse site e vai lá no gênero 21 - PREPARAÇÃO ALIMENTÍCIAS DIVERSAS que vc. vai achar o que está querendo.

http://www.braziltradenet.gov.br/classificacaoncm/pesquisa/frmpesqncm.aspx?tipopesquisa=1

Att. Eduardo
Luiz Antonio de Andrade

Usuário Iniciante

postada em: Quinta-Feira, 12 de maio de 2011 às 17:11:17
Prezados Colegas.Estou com o mesmo problema.Apos algumas pesquisas , consegui a informação de que a descrição da mercadoria tem que ser os produtos vendidos, ou seja , uma porção de arroz, porção de feijão , porção de carne bovina etc.
No entanto, as Prefeituras estão recusando tal descrição, pedindo aos restaurantes que descriminem como marmita, marmitex, refeição .O NCM de marmita ou marmitex é a embalagem . Creio que talvez o NCM de preparação alimenticias diversas seja o indicado, mas ainda resta duvidas.
Daniel Rego

Usuário Frequente

postada em: Segunda-Feira, 7 de maio de 2012 às 15:50:25
Boa tarde, tenho um restaurante Optante do Simples e forneci alimentação para um orgão público, estou com uma dúvida para tirar a nota fiscal. Qual a ST para PIS E COFINS? Qual ST eu uso para ICMS. Eu forneci quentinhas, refrigetrantes e sanduiches? Quero saber para todos esses produtos.
Leonardo Mateus

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 27 de setembro de 2012 às 09:42:53
Bom dia,

Preciso de uma informação, tenho uma empresa no Lucro Presumido, vou fornecer kit café da manhã, pães, manteiga e mussarela, posso destaca na nota de venda como kit café da manha? E qual seria a NCM do produto vendido? Será Substituição Tributaria ou Tributável 18%?

Muito Obrigado
Jordana Venâncio

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 7 de janeiro de 2014 às 10:30:46
Gente, li as informações a cima e não consegui entender, pois o genero 21, vai vai em outra coisa. Porfavor me ajudem, preciso saber o NCM da MARMITA.
Desde ja muito grata!
postada em: Terça-Feira, 10 de junho de 2014 às 13:20:09
Boa tarde segundo pesquisa NCM mais correto seria 21069090

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.43 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César