x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 250

acessos 24.288

Problemas na entrega da DASN

Michel Fernando Salvador

Michel Fernando Salvador

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:40

Tá complicado, será que estão resolvendo ou estão tirando uma da nossa cara? Isso é um absurdo, pelo menos aqui em Sta Catarina é desde segunda feira (21/03) que nao consigo transmitir quase nada, já se foram 4 dias e nada de resolver, os caras sao mais lerdos que tartarugas...

Júlio Cerqueira

Júlio Cerqueira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:45

Mandei mensagem para a ouvidoria. Além de falar do problema no preenchimento e transmissão da DASN, relatei também que mesmo que venha a ser prorrogado o prazo para entrega, como fica todo o tempo perdido. Tempo esse para nós da classe contábil, muito caro.

Já pedi ao Sindicato dos Contadores aqui da cidade para tomar providências no sentido de cobrar das autoridades competentes, uma solução e melhores ferramentas para trabalharmos.

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..." (Renato Russo)
robson simao

Robson Simao

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:45

Agora nao entra mais aparece um erro na tela a hora q tento entrar na dasn 2010, esta dando desespero, se pelo menos a noite estivesse funcionando...

ANA CLAUDIA DOS SANTOS

Ana Claudia dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:46

É colegas, parece que hj será mais um dia como os outros rsrs....é mta sacanagem preenchermos toda a declaração e na hr de salvar da erro com servidor.....vamos continuar enviando reclamações para Ouvidora, não podemos parar pois se não eles vao achar q esta tudo certo..aff...

sandra do carmo rocha

Sandra do Carmo Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:48

Eu fico entrando e saindo do sistema

ate conseguir acessar

depois de varias tentativas

verifico as pendencias

porem nao consigo salvar e transmitir

ou seja saio sem salvar e tenho que fazer tudo novamente porque trava

carmen

Carmen

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:54

È realmene achoq ue ninguem nos ouve mesmo, ja falei com ouvidoria, recebi uma mensagem que estavam solucionando o problema, a fenacom diz que se o problema nao for solucionado o prazo de entrega será prorrogado, mas será prorrogado quando? Dia 31? E nós ficamos nessa angustia, e só nas Lamúrias (como disse o moderador) mas oque fazer ? È Brasil!!!

George Silva Costa

George Silva Costa

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:59

Aqui no Ceará também ta ruim a situação Não consigo fazer minhas DASN 2011!
Sempre que tento acessar que coloco os dados do contribuinte aparece o seguinte erro:
12025 - No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde.
Ainda temos 7 dias, mas o prazo está se esgotando, e já fazem quase dez dias que o sistema está nessa situação!
Precisamos que tomem providencias, porque o contribuinte não pode pagar pelo que não deve!
Desse jeito é impossível transmitir a declaração há tempo!

Alberto Vargas

Alberto Vargas

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 10:07

Bom dia...!

Sera que eles não estão vendo o transtorno que da todo o ano?
E pq eles do COMITÊ GESTOR não fazem a DASN tipo de uma declaração para baixar o arquivo (como a DIPJ) e enviar pelo RECEITANET? Ficaria muito mais simples e agradével para todos, não acham?

Abraço a todos...

Thiago LT

Thiago Lt

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 10:15

Está difícil de acessar o sistema, e na hora de salvar ou enviar a declaração trava tudo.

O Simples deixa de ser simples quando chega a DASN.

Paulo Henrique de Morais Andrade

Paulo Henrique de Morais Andrade

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 10:22

Pessoal, na madrugada consegui entregar uma e agora pouco consegui acessar o sistema e preencher mais uma porém na hora de transmitir deu erro de transmissão, fiquei insistindo até que depois da 10ª tentativa consegui, na minha opinião por ora teremos que ser persistentes.

Mateus Zorzanelli

Mateus Zorzanelli

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 10:50

Hoje consegui transmitir 12 declaracoes mas o site voltou a trancar. Mas ja esta bem melhor que ontem. De manha transmiti umas 9 em sequencia de 06:30 as 08:00 acho que esse é o melhor horario!

ADRIANA AP OLIVEIRA

Adriana Ap Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 10:52

Não está funcionando de jeito nenhum desde 8:30h estou tentando consegui entrar e quando fui salvar deu erro.

E teve uma hora que deu DECLARAÇÃO TRANSMITIDA, em situação especial....o Site está dando tiltes está louco ; nem fiz ainda como é que eu transmiti....

UBISMARK B SANTOS

Ubismark B Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 10:52

Teve um momento que ficou disponível. Fiz a digitação de uma declaração, salvei, mas não consegui transmitir. Alguém sabe informar se tem como recuperar os dados digitados? ou será que vou ter que digitar tudo novamente?

ANA CLAUDIA DOS SANTOS

Ana Claudia dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 11:09

Hoje vai ser mais um dia com o problema e menos um para fazermos as declaraçoes...rsrs...

Vamos continuar enviando email para ouvidoria hein pessoal....aproveitem para pedir que o comite gestor SN se pronunciem!!...

sandra do carmo rocha

Sandra do Carmo Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 11:19

Adriana,

estou perto de vc...rs

e não consigo.....

nao consigo salvar

nem transmitir

se clico no sair...ele pede pra salvar eu digo sim e nao muda nada a pagina

ja tentei ate mudar de maquina

mas o problema persiste.....

Página 2 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.