x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 250

acessos 24.303

Problemas na entrega da DASN

Natalia Domene

Natalia Domene

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 11:34

Vanja Bom dia.

Consegui entregar cerca de 15 declarações entre 1hs e 4 hs da manhã.

Após esse horário, não entreguei mais nenhuma.

"O segredo da felicidade consiste não em fazer o que se gosta mas em gostar do que se faz." (James M. Barrie)
... que seje feita a vontade de Deus...

Adriana Isabel Hermes

Adriana Isabel Hermes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 11:35

Olá,

Comigo esta igual, entro até na DASN mas quando peço para salvar , diz ser impossível, ainda não consegui entregar nenhuma, tá uma loucura e vamos ficando o dia todo com a cara no monitor, e olhando o DASN não funcionar,
Estamos todos com nariz de palhaço.

Abraços

Adriana

Dri Hermes
MARIA LARISSE ARAUJO TORQUATO

Maria Larisse Araujo Torquato

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 11:35

Estamos correndo contra o tempo,e nem sequer uma explicação do Comiter Gestor do Simples,da Receita,até então nosso prazo é dia 31/03 por isso o desespero com esse erro que nem conseguir acessar pra pelo menos ver os dados,imagina transmitir

Larisse Torquato
marcos orru

Marcos Orru

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 12:14

Nao vai!!!

Só nos resta a ouvidoria!!!!
Vamos carregar o sistema deles com reclamações!!
Vamos pedir a volta do sistema OFF-LINE de preenchimento , como é a DIPJ!! é muito mais facil, integra os sistemas contábeis, e não carrega o servidor da receita!!
A DASN HOJÉ , NESTES MOLDES É UM RETROCESSO.



Anderson do Carmo Franco

Anderson do Carmo Franco

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 12:16

Bom dia a todos, após as 11:30 hs o sistema instabilizou e estou conseguindo transmitir normal, vamos aproveitar para enviar o máximo de declaração pois não sabemos até quando irá ficar funcionando, um abraço a todos e boa sorte.

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 13:15

A Aline Vereda deu uma dica às 11:38 hs

tentem entrar e sair da conexão fechando todas as janelas de internet que estiverem abertas


que funcionou bem aqui, pois quando tinha a janela aberta com o erro e eu tentava novamente, acho que fica alguma sujeira que impedia a evolução.

Fechei tudo, limpei os temporários, e aí sim funcionou.

Obrigado Aline.

Boa Sorte a todos

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
ANTONIO CARLOS DE SOUZA GUIMARÃES

Antonio Carlos de Souza Guimarães

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 13:44

Boa tarde! Um amigo meu também contador me deu uma dica para caso não se consiga transmitir todas as declarações até o dia 31/03. Seria o seguinte:

"Por medida de segurança, faça uma cópia da tela (printscreen) que mostra a impossibilidade de envio da declaração e deixe arquivada. Faça também um registro na Ouvidoria do MF do problema verificado, citando nome e CNPJ da empresa, arquivando uma cópia. Caso não consiga enviar e a RFB não informe em seu site (publicamente) que o problema foi solucionado, você poderá impugnar eventual multa por atraso na entrega da declaração que venha a ser expedida, caso você se veja impossibilitado de cumprir o prazo legal."

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 13:56

Pessoal ainda nao consegui enviar nenhuma declaração do simples nacional e ja estou no ponto de desespero ... desde segunda feira tentando e.... 12025 no momento nao foi possivel acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercicio da declaração transmitida.Por favor tente mais tarde./ ESTOU indignada, então em que momento isso vai acontecer?...será isso nunca vai acabar ..e se passar o prazo de entregar será que ainda nao vai estar no momento? Por favor me ajudem o que devo fazer para me precaver de possiveis multas se até dia 31.03.2011 este momento não estiver chegado e eu não conseguir enviar estas declarações. obrigada

MELLO

Mello

Prata DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 14:12

Colegas, apesar dos problemas de transmissão, tenho duas perguntas quanto ao preenchimento da DASN:

1º- O campo 11. Total de despesas no período abrangido pela declaração (R$), deve englobar, alem das despesas normais, como administrativas, sociais, financeiras, também as deduções de vendas como o Simples Nacional?

2º- O campo 12. Total de entradas interestaduais por UF, devo informar todos os estados que o estabelecimento comercial comprou, exceto a UF do Estado ao qual a empresa está estabelecida. A exemplo: Empresa é estabelecida no Estado do ES, e compra do ES, RJ e SP. Neste caso, no campo 12 da DASN informa-se apenas os valores comprados do RJ e SP?

Agradeço a colaboração.

Franklin Tavares

Franklin Tavares

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 14:21

Não sei o que estão falando, porque aqui não conecta há 3 dias. Nem de manhã, tarde, noite ou madrugada. Já tentei de tudo.
Assim fica complicado, já tem tantos prazos para cumprir e ainda o site não funciona, mas paciência.

Francisco Reginaldo S Araujo

Francisco Reginaldo s Araujo

Iniciante DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 14:27

Pessoal, boa tarde!!
O problema do erro 12025 na entrega da DASN 2011 é fácil de ser resolvido, provavelmente estão utilizando o Internet Explorer 7 ou Google Chrome. Utilizem o Internet Explorer 6 ou Mozilla Firefox e o problema estará resolvido.

TIAGO ALVES

Tiago Alves

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 14:37

Mello,
2º- O campo 12. Total de entradas interestaduais por UF, devo informar todos os estados que o estabelecimento comercial comprou, exceto a UF do Estado ao qual a empresa está estabelecida. A exemplo: Empresa é estabelecida no Estado do ES, e compra do ES, RJ e SP. Neste caso, no campo 12 da DASN informa-se apenas os valores comprados do RJ e SP?

Vc vai observar que nesse campo não tem a sigla do estado onde a empresa esta localizada, por isso nao é necessario e nem tem como informar as compras estaduais.



Abraço

Página 3 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.