Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.641

problemas com CNPJ 3.1

Cleverton de Sousa

Cleverton de Sousa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 29 março 2011 | 10:26

Bom dia, estou com problemas ao tentar imprimir o espelho FCPJ dá o seguinte erro:Problemas na execução de rotina.
Lembrando que uso o Windows 7, alguem já teve esse problema, como resolveu?
podem me ajudar por favor!!!

Grato.

Leonardo Mz

Leonardo Mz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 29 abril 2011 | 09:38

Cleverton, o seu problema pode ser relativo a configurações na impressora ou tente reinicializar seu computador, indico que entre em contato com o desenvolvedor do programa caso persistir http://www.serpro.gov.br/, pois procurei na ajuda do programa mas pouco se tem de informação relativa ao software.


Marcelo, o seu problema é com certeza momentanio no PC, reinicie e refaça o processo pois este erro é normal no programa.


Atenciosamente,
Leonardo.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. - Albert Einstein
Alexandre Ferro

Alexandre Ferro

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 12 anos Quinta-Feira | 15 março 2012 | 16:16

Boa tarde a todos.

Como tive o mesmo problema para impressão do Espelho FCPJ dá o seguinte erro:Problemas na execução de rotina, lembro que estou utilizando a versão CNPJ 3.4 e windows 7.

No meu caso resolvi da seguinte forma :

Computador > c:> arquivos de programas > botão direito na pasta do programa (CNPJ2012) > propriedade > SEGURANÇA > EDITAR > ADICIONAR> adicione seu usuário e de permissão total.
TESTE

Obrigado...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.