x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 16.280

Erro no Conectividade Social

WELLINGTON JOSE ROMANI

Wellington Jose Romani

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 13:47

boa tarde amigos !

bom é o seguinte, estou com um problema ja faz um tempo e gostaria de saber se ja aconteceu com alguem, e se conseguiram resolver este problema !

o problema é o seguinte, gerando uma nova gefip no programa SEFIP, gera o arquivo normal mas na hora da transmissão que precisa transmitir pelo Conectividade Social, quando abro ele, aparece o seguinte erro "Oculto não foi possível inicializar os parâmetros do sistema" . e só consigo transmitir o arquivo quando desinstalo e instalo novamente.

alguem sabe como resolver ?

grato

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 10 junho 2011 | 10:54

Não adianta ligar para o suporte, eles sabem menos que nós, estou com o mesmo problema. Reinstalo o programa e o problema fica resolvido porem é só desligar o computador que o problema volta.
Se alguem descobrir como resolver isso favor postar no forum.
obrigado

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
HUGO ROBERTO SCHMIDT

Hugo Roberto Schmidt

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 14:22

Boa tarde pessoal. Estou tentando acessar o Termo de Adesão, para solicitar o saldo do FGTS de um funcionario, e fazer a Comunicação dele, mas esta dando o seguinte erro "Internal Erro 10 During User Authorization Chek.
Ja aconteceu isso com alguem?
Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.