x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 11.374

Matricula Cei x Gfip

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 13 abril 2011 | 10:09

Juliana, Bom dia estou com a mesma dúvida, eu também estou tentando fazer a SEFIP com CEI, com as mesmas dúvidas, o autônomo é atividade de Consultoria Empresarial, eu fiz o seguinte RAT 1% FAP 0,5% outras entidades código 0115!

Se você souber de alguma coisa manda para mim!

Att. Diego Valério

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 08:12

Obrigado Deigo pela postagem. Contudo, o CNAE em que eu citei

CNAE: 4521-7/01(Edificações)
não consta nas tabelas do link em que você me passou. Eu postei justamente por não encontrar os códigos nas tabelas acima citada.

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"
Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 19:10

Boa noite amigos,


Precisei tirar um CEI em meu nome hoje, por causa da certificação Digital exigida pela CEF, para continuar fazendo a Conectividade Social ICP dos meus clientes. A dúvida é: esta inscrição no CEI vai influenciar no meu tempo de contribuição para o INSS? Uma pessoa que não trem empregados pode tirar o CEI?

Desde ja agradeço

Loren
Contadora
[email protected]

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)
Marli Aparecida da Silva Marcon

Marli Aparecida da Silva Marcon

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 17 junho 2011 | 09:06

Bom Dia

Preciso tirar um CEI para a tabeliã designada , acontece que ela é funcionária CLtista do cartório, como faço com o vinculo dela, dou baixa na carteira ou faço a transferencia para o CEI dela. E na carteria , faço o registro ou apenas anotações sobre a transferencia. E o certificado da Caixa , tiro no modo antigo ou tem que ser ICP?

Sem alguem puder me ajudar, agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.