x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.580

Comprovante CEI

VIVIANE SOARES RODRIGUES

Viviane Soares Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 8 abril 2011 | 15:58

Boa Tarde,

Fiz o pedido de um CEI pela internet e agora fomos a Caixa Economica Federal para fazer o Conectividade Social e estão pedindo um comprovante do CEI que é tirado no site da Receita Federal, tipo o do CNPJ, foi o que falaram lá, mas não encontro nada deste tipo no site, alguém sabe me informar que comprovante é esse e como tirá-lo?

Desde já agradeço,

Viviane

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 8 abril 2011 | 17:08

O comprovante teria que ser impresso no ato do Cadastro.

Você tem duas opções:

Solicitar o comprovante na agencia do INSS.

ou

Refaça o cadastro do contribuinte no site do INSS, como você estivesse fazendo pela primeira vez, ai então vai sair uma tela dizendo que o contribuinte já encontra-se cadastrado, imprima essa tela, ela serve como comprovante também.

A diferença é que o fornecido pelo INSS, vai constar todos os dados de cadastro, e o que você conseguir tirar pela internet desse modo, só vai sair o Nome e o Numero do CEI.


VIVIANE SOARES RODRIGUES

Viviane Soares Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 8 abril 2011 | 17:14

Prezado Ronaldo,

Eu imprimi este que você está falando que tem só o número e também tirei um de consulta aos dados básicos que mostra endereço, responsável, mas a Caixa não aceita nenhum deles, disse que tem como tirar como se tira o CNPJ, mas não encontro nada e eles também não sabem explicar.

Agradeço o retorno,

Viviane

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 8 abril 2011 | 17:30

Também não conheço esse "lugar", sempre que não tinha o cadastro eu fazia dessa forma e os atendentes da caixa aceitavam.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.