x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 47.463

SEFIP com 2 vinculos do mesmo PIS

ERIC

Eric

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 abril 2011 | 15:46

Boa Tarde Gente ,

Tenho o seguinte problema com certeza voces ja devem ter visto isto.

Meu cliente contratou um funcionario no inicio do mes dia 06/04 e teve a brilhante ideia de pagar um RPA pra ele nos dias 01 a 05/04 agora estou com 02 vinculos para informar na SEFIP dele.... como posso resolver este problema visto a SEFIP dar o seguinte erro:

300569 - JÁ EXISTE O MESMO PIS/PASEP/CI CADASTRADO COM CÓDIGO DE OCORRÊNCIA
QUE NÃO PERMITE MÚLTIPLOS VÍNCULOS.


O Que devo fazer para conseguir enviar a SEFIP da melhor forma?

Coloco o valor da Remuneração de autonomo do RPA no vinculo de 01 trabalhador? Só que ai fica diferente o valor do INSS na SEFIP do que efetivamente deve ser pago... ficaria a menor na SEFIP teriamos pago a mais do que costa na SEFIP.

OBS: Esse Cliente é uma entidade filantropica e possue isenção do Patronal portanto calculos sobre autonomo sao 20% de INSS e nada mais.

Alguem ja teve um caso desse?

Abçs.
Eric
ContabilNew Contabilidade
Email.: [email protected] Site.: https://www.contabilnew.com
CATY  ADKA

Caty Adka

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 26 abril 2011 | 17:53

Estou com um problema parecido com o do Sr, Eric, faço a contabilidade de uma escola, e as professoaras ja eram registradas em carteiras, sendo que elas dao aulas em dois turnos manha e tarde, assinei a carteira com o turno da tarde , quando fui enviar a sefip deu erro JÁ EXISTE O MESMO PIS CADASTRATO COM O CODIGO DE OCORRENCIA QUE NAO PERMITE MULTIPLOS VINCULOS, alguem pode ajudar-me como proceder, preciso entregar a sefip URGENTE.

Agradeço desde já, um grande abraço.

UBISMARK B SANTOS

Ubismark B Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2012 | 15:56

boa tarde, tenho um problema semelhante. A empresa colocou como sócio um funcionário com carteira registrada na mesma empresa. Ao entregar a gfip aparece a mesma mensagem 300569 - JÁ EXISTE O MESMO PIS/PASEP/CI CADASTRADO COM CÓDIGO DE OCORRÊNCIA
QUE NÃO PERMITE MÚLTIPLOS VÍNCULOS.

Alguem tem uma solução???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.