x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 4.552

Informações Prestadas ao Fisco são Inexatas

Lucas Costa

Lucas Costa

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 maio 2011 | 23:59

Boa noite a todos,


Estou preenchendo o Cadastro Sincronizado para iniciar a abertura de uma empresa. O problema é que já enviei 3 vezes e não foi aceito informando o seguinte erro: "SEFAZ - MG - Informações Prestadas ao Fisco são Inexatas".

Como disse, já preenchi todo o cadastro muitas vezes e conferi todos os dados, não sei o que pode estar ocasionando este problema.

Alguém já passou por isso? Pode me ajudar? Agradeço desde já.

Atenciosamente,

Lucas Costa.

Obs: Sou de Belo Horizonte - MG, porém ao efetuar o cadastro no fórum, houve erro para carregar as cidades. Depois farei a mudança.

wagner gomes

Wagner Gomes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 17 maio 2011 | 17:23

Boa Tarde! Lucas



Pode ser que está havendo divergências entre algum tipo de cadastros na receita estadual, eu te aconselharia a entrar em contato, pois eles lhe darão a opção correta a seguir...


Att..
Wagner

Lucas Costa

Lucas Costa

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 25 maio 2011 | 23:35

Olá Wagner,

Muito obrigado por sua resposta. Eu entrei em contato com a receita fazendaria e me informaram que eu teria que ir lá para saber o que estava pendente. Era apenas um detalhe que havia preenchido ISENTO/IMUNE e o certo seria DEBITO/CREDITO, esqueci os detalhes.

Assim regularizei e levei os papéis na junta comercial. Chegando lá, houve uma pendência que eu esqueci de colocar o número de meu endereço na FCPJ e já no contrato de constituição o endereço estava correto.

Agora sei que para fazer essa modificação, devo cancelar o pedido no site da receita. Mas eu devo voltar a junta com todos os documentos como se estivesse começando do zero ou devo levar junto comigo os documentos que apresentaram pendência?

Muito obrigado mais uma vez!

Abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.