x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 259

acessos 183.913

Envio sefip no conectividade ICP

Aida Buchaim

Aida Buchaim

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 15:38

Pessoal, o problema que estou tendo é na hora de imprimir o protocolo de envio dá a mensagem de que o Windows explorer parou de funcionar e não consigo visualizar nem salvar em pdf nem imprimir.

THIAGO ASSIS

Thiago Assis

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 15:44

Aida, da uma olhadinha na pagina 2 deste tópico em um item publicado por mim, leia o tópico todo, se mesmo assim vc continuar tendo problemas, volte a nos chamar novamente!!!

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 16:22

Boa tarde,

Um funcionário sacou o FGTS com a chave de identificação, agora ele precisa sacar um valor que ficou na conta, preciso emitir outra chave, alguem sabe como fazer o no ICP ou no Convencional.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 16:24

Na mesma aba dos sites confiáveis e restrito.
Selecione o "Sites Confiáveis" e depois clique em "Nível Personalizados".
Procure a seção de downloads, desabilite o aviso e habilite o download de arquivos.

O governo é reflexo de seu povo.
Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 16:51

O aviso automátio está logo acima dos downloads.

E qual é a versão do Internet explorer, a verção do JAVA, o ceritificado foi emitido após 01/01/2012 na versão V2?

O governo é reflexo de seu povo.
Aida Buchaim

Aida Buchaim

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 13:58

VErsão do Inertent explorer é 9.0.8112.16421

Não a certificação foi emitida em 2011.

Desculpe o certificado que voce fala é o meu? Da empresa que estou tentado fazer foi este ano, a qual recebi outorga.

Se voce fala no aviso automático para controles ActiveX, este esta desabilitado.

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 14:19

Boa tarde,

Um funcionário já sacou o FGTS, porem ficaram valores na conta e por isso preciso gerar outra chave, como faço, o site da CEF não permitiu, informou que já foi calculado GRRF e gerado a chave.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Aida Buchaim

Aida Buchaim

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 14:25

Pois não estou conseguindo, quando abre a janela onde deveria aparecer, salvar, imprimir ou pdf dá uma mensagem que o windows deixou de funcionar.

lá na caixa de mensagens enviadas da empresa que me outorgou, aparece a mensagem, porém não consigo imprimir o protocolo.

Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 14:29

Tente executar o IE sem o complementos, no "Executar" digite:

iexplore.exe -extoff

Depois, nos itens enviados, tente salvar o protocolo.

O governo é reflexo de seu povo.
Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 14:46

Isso está ocorrendo devido a algum complemento/extensão do IE que você instalou.

Você pode desativar-lo, na aba "Programas" da "Opções da internet", clique em "Gerenciar complementos", no campo "Mostrar:" selecione "Complementos que foram utilizados pelo Internet Explore", e tente localizar o complemento que foi instalado recentemente.

Caso, não saiba qual foi, chame um técnico de informática.

O governo é reflexo de seu povo.
RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 15:55

Boa tarde,

Um funcionário sacou o FGTS com a chave de identificação, agora ele precisa sacar um valor que ficou na conta, preciso emitir outra chave, alguem sabe como fazer o no ICP ou no Convencional.


RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 16:06

Boa tarde

Faça normalmente na opção "Comunicar Movimentação do trabalhador" do site conectividade no ICP ou convencinal, porém a primeira chave deve estar vencida e deve existir saldo na conta.

O governo é reflexo de seu povo.
RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 17:43

Alan, grato pelas informações e sobre o prazo da validade da chave é de 30 dias, e se o funcionário já utilizou a 1ª chave automaticamente não será liberada uma 2ª

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
ANDRE MOREIRA

Andre Moreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 16:43

boa tarde! alguem sabe me dizer se eu fizer um certificado,com meu cei de autonomo,vou conseguir enviar sefip pelo conectividade icp?

obrigado!

ANDRÉ MOREIRA
Contador
Prefeitura Municipal de Americana
ana guerra

Ana Guerra

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 18:26

Olá pessoal,

Essa é a primeira vez que tento enviar um arquivo pelo icp, no caso grrf. Faço tudo certinho salvo o arquivo e na hora de localiza-lo para enviar pelo conectividade icp, cadê o arquivo? não aparece! No windows explorer ele está lá e no conectividade icp, não aparece! alguém pode me explicar que bruxaria é essa?!?!

Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 07:47

Bom dia

Ana, você está usando o Windows 7?

Se sim, para salvar o arquivo fora da pasta do "Usuário", você deve dar permissão de escrita para a pasta respectiva. Por exemplo a pasta "C:FGTS" no DOS digite:

cacls "C:\FGTS\" /E /T /C /G "todos":F


Ou use o Windows Explorer.

O governo é reflexo de seu povo.
ANDRE MOREIRA

Andre Moreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 08:13

bom dia!, recebi essa mensagem da Fenacon, sem alguem estiver tendo dificuldade de acesso devido a problemas técnicos no conectividadeicp de um print na tela e envie o e-mail pra fenacon.

[code]Conectividade social

Com vistas a obter dados para subsidiar reunião técnica com a Caixa Econômica Federal, a FENACON solicita àqueles que têm encontrado dificuldades técnicas com o portal da conectividade social que encaminhem e-mail para @Oculto.

O referido e-mail deve descrever, de forma resumida, a dificuldade encontrada, anexando cópia das telas contendo a mensagem de erro.

E-mails sem a respectiva tela serão desconsiderados.

fonte: FENACON

ANDRÉ MOREIRA
Contador
Prefeitura Municipal de Americana
ana guerra

Ana Guerra

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 18:02

________ _________

Obrigada pela sugestão, mas acabei encontrando a resposta sozinha, já que nem o 0800 pode me orientar! Pra quem tiver a mesma dúvida, aí vai... Acontece que quando se salva o arquivo no programa GRRF, dizem para nomear o arquivo, mas não dizem para colocar a extensão .grf, quando tive essa idéia, aí sim consegui enxergar o arquivo pelo conectividade icp e resolvi o problema. Simples assim! Mas um estresse!!!

vlw.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 21:42

Paloma Eugenia Rocha Boa Noite;

Importe ou cadastre a empresa;

Abra um movo movimento, selecione a competencia que gostaria de enviar sem movimento;

Cód de recolhimento 115; Logo abaixo em Fato gerador, marque a opção "Ausencia de fato gerador (sem movimento)";

Marque o movimento da empresa, execute e proceda o envio do arquivo sefip;

Imprima o comprovante de envio do arquivo e os relatórios, e o relátorio em "ocorrencia", "ausencia do fato gerador" (acredito que seja este nome, estou sem o sefip no momento);

Este comprovante de ausencia, deve ser assinado pelo socio proprietario da empresa e arquivado junto com os demais relatórios impressos;

Abraços

Att

Página 3 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.