x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 1.116

Programa de contbailidade

alex marinho

Alex Marinho

Bronze DIVISÃO 4, Account Manager
há 16 anos Sexta-Feira | 25 maio 2007 | 17:08

Olá amigos, gostaria de saber, se possível, se algum colega utiliza programa de contabilidade para emissão de diário/razão/balanço, que seja gratuito. Não aguento ter que pagar R$ 500,00 pelo programa mais R$ 116,00 de manutenção mensal.
Atenciosamente,

Alex Marinho

Amaro |

Amaro |

Prata DIVISÃO 2
há 16 anos Quarta-Feira | 27 junho 2007 | 16:35

Alex, boa tarde.
Tenho uma colega que dispoe de um sistema contabil que pode atender a sua necessidade. Ocorre roda apenas no MsDos, ou seja, deverá ter o sistema operacional Windows98, Millenium, Wind2000, ou seja, nao roda no WinXP basta apenas ter uma máquina simples, ela pede o valor de R$85,00. Havendo interesse me avise contata-la.

VANDREGESILO CARLOS FERNANDES

Vandregesilo Carlos Fernandes

Prata DIVISÃO 2, Economista
há 16 anos Quarta-Feira | 27 junho 2007 | 17:45

OLÁ!
ALEX MARINHO, O SEU CASO PARECE COM O MEU, OS CUSTOS SÃO MUITO ALTOS!
COMPREI UM PROGRAMA DE CONTABILIDADE QUE ESTÁ ME SERVINDO MUITO BEM. ACHO QUE TAMBÉM IRÁ LHE SERVIR.
NÃO TEM MANUTENÇÃO E SEU VALOR COM CERTEZA ESTARÁ DENTRO DO SEU ORÇAMENTO. ACESSE O SITE ABAIXO E DESCOBRIRÁ A VERACIDADE DISSO!
AO ENTRAR EM CONTATO COM O NILTON, SE PUDER, DIGA QUE ESSA INFORMAÇÃO FOI DE VANDREGÉSILO DE JOÃO PESSOA-PB.
EU PROMETI A ELE QUE IRIA DIVULGAR O SEU PROGRAMA. ACHO QUE PESSOAS COMO ELE MERECE DIVULGAÇÃO!!!
http://www.clenilton.com/index.htm

alex marinho

Alex Marinho

Bronze DIVISÃO 4, Account Manager
há 16 anos Quinta-Feira | 28 junho 2007 | 11:34

Obrigado a todos pela atenção. Ao sr. Vandregesilo informo que baixei o arquivo para teste e entrei em contato com o sr. Clenilton.
Aceito mais indicações dos colegas.


Abraços,


Alex Marinho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.